Ir para conteúdo

hamyuts

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

hamyuts last won the day on August 26 2021

hamyuts had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre hamyuts

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Pernambuco
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Wigglytuff

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Silverhamy
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

hamyuts's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Entendo perfeitamente seu modo de jogar Otp mas acredito que assim como eu deva existir pessoas que preferem se deleitar com a mínima graminha do mapa, e tentem arduamente capturar os pokemons e conseguir Tms dropando deles, e assim como você acredita que meu modo de jogo atrapalhe o seu, também não gosto que passem me dando Ks e eu nem consiga ver o nome do player de tão rápido que ele passa.
  2. Acredito que isso seria uma péssima ideia que apenas iria fortalecer aqueles que fazem respawn correndo e explodindo ataques em area, não existe aproveitamento nenhum para certos tipos de pokemons sem ataques em área e iria distanciar ainda mais a faixa de lucro dos high lv e dos noobs.
  3. hamyuts

    Pokémon e suas habilidades.

    Pokémon e suas habilidades especiais Ed. 1: Teleport Shiny Alakazam, Abra, Alakazam, Kadabra, Drowzee, Hypno, Mr.Mime, Porygon(Não consta teleporte nas habilidades), shiny abra, Stantler(Não consta teleporte nas habilidades), Togetic(Não consta teleporte nas habilidades), Unown(Não consta teleporte nas habilidades), Wobbuffet(Não consta teleporte nas habilidades), Xatu, Espeon(Não consta teleporte nas habilidades), Ralts, Kirlia, Spoink(Não consta teleporte nas habilidades), Gardevoir, Grumpig(Não consta teleporte nas habilidades). Adoramos o jogo e desejamos que ele seja cada vez melhor apostando na diversidade em que podemos ter o team que quisermos sem tanta limitação das habilidades. Peço por meio desse que adicionem habilidades em geral como Headbutt em Taurus e Miltank, Teleport nos que estão acima e em vários outros, promovendo a diversidade para podermos ter os pokémons que quisermos mas não andamos com eles por não agregarem valor de força nem tem habilidades uteis. *Imagem adquirida no primeiro andar da loja em frente ao Cp de Sunshine subindo as escadas e falando com as estantes. Desde já agradeço.
  4. hamyuts

    Pokemons com teleport

    Infelizmente quase metade da lista não tem teleport, apesar de dizer que tem.
  5. hamyuts

    {SUGESTAO}FAIRY STONE

    Snubbul, Granbull, jigglypuff e wigglytuff são os drops mais fáceis e acredito que únicos, se facilitasse o drop da fairy stone em clefairy, clefable, togepi togetic, acredito que ajudaria o caso, mas também acredito que existem itens que devem ter sua raridade.
  6. Seriam batalhas em que voce concorda previamente, aquelas em que se desafia alguém e esse alguém aceita. (Pvp)
  7. hamyuts

    Sobre Pvp e balanceamento.

    Primeiramente, perdão o incomodo, venho por meio deste sugerir que a troca de Pokémon apenas em batalhas confirmadas entre players tenham um atraso de pelo menos 5 ou mais segundos, priorizando o tempo de luta entre os Pokémons e evitando um pouco a batalhas de spam de skills, cortando a possibilidade dos tão famosos programas que acionam hotkeys, o jogo se tornaria mais técnico e mais balanceado, dando chance a Natures que priorizam também a defesa ao invés de apenas, encurtar o tempo e maior dano de ataque. Desde já agradeço. X]
×
×
  • Criar Novo...