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IA-Ruby

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Sobre IA-Ruby

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Ceará
  • Treinador do tipo:
    Steel
  • Pokémon favorito:
    Mega Mawile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Ia Ruby
  • Mundo:
    Pink

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6

Reputação

  1. Sem precisar arrastar no caso certo? Seria daora
  2. Poderiam colocar essa mecânica junto com varias outras novidades quando resolverem lançar a 6º gen... UP!
  3. IA-Ruby

    Hydreigon de Roost

    Salamence possui roost e só aprende por TM's... Scizor possui roost e só aprende por TM's...
  4. IA-Ruby

    Hydreigon de Roost

    Já q o Hydreigon não esta nada bom... poderiam adicionar o roost no seu set. Ele ia ter pelo menos um sustain, tira o tackle ou sla...
  5. IA-Ruby

    Captura de Pokémon

    Cof cof... já foi falado que não vão ouvir sugestões sobre catch mais fácil... isso quebraria a economia do jogo segundo o Beaver no tópico: Leiam antes de postar sugestões
  6. IA-Ruby

    PRÊMIOS DIÁRIOS

    Stones: Achei legal a ideia de colocar stones nos prêmios diários porque também ajuda os iniciantes Premiações por dias consecutivos: Addon Box e ultra ball até vai... só que shiny stone e bike acho q não. Eles veem isso como uma forma de lucro e deixar isso como premio mensal não é tão interessante do ponto de visão dos desenvolvedores... mas vai q né. Baú de Moedas: Pão de queijo é um vegetal... Aumentar a quantidade de itens: Também concordo... nada excessivo... apenas que consiga satisfazer melhor os players por jogar diariamente Também seria melhor se eles resolvessem melhorar a forma de como é acessado o painel... eu raramente me lembro que preciso recolher os prêmios '-.-
  7. Acho que adicionar um sistema de batalha seria possível desde que fosse dentro de cidades como Saffron e Cerulean (um cantinho aberto na frente do cp talvez) onde os players poderiam ficar revisando e todos poderiam ver a batalha de forma mais fácil. O problema é que eles teriam que alterar o mapa se essa ideia fosse repensada... mas creio que a área na frente de Saffron possa ser mudada sem muitos problemas.
  8. Sdds época que eu não precisava levar 3 Pokémons de wish pra conseguir upar meu meta deboas '-.-
  9. To guardando uma desgraça de sun stone desde q começou essa geração na esperança de conseguir uma Liligant... quale vei ;-; UP
  10. Acho que o problema dela deve ser em relação ao sombreamento que não esta se destacando muito perdendo a sua imersão... acho q um ramake nesse aspecto não deve levar tanto tempo
  11. De fato... nunca conseguimos agradar todo mundo mas o problema é quando deixamos de agradar a maioria como tem acontecido bastante ultimamente. Sobre as relações entre megas e shinys acho possível mesmo a sua coexistência já que teremos apenas 1 como comentei nas respostas anteriores. O nivel e a dificuldade também podem desagradar uTma grande maioria... mas é uma questão de dedicação para se obter algo de poder relativamente proporcional. Vendas na loja Eu não gosto muito dessa ideia... algo que ira criar um vinculo entre você e o seu mascote não deveria ser algo que fosse facilmente comprado na loja a fim de evitar um esforço muito grande... É provável que eles tentem colocar algo relacionado para comprar na loja e isso iria gerar mais insatisfação e ódio por parte dos players (eu tenho é RANÇO), então cabe a eles pensarem se deveriam ou não fazer isso :v Mega braceletes: Minha ideia original é exatamente essa: Um item vinculado ao personagem (talvez seria criado um slot especial para ele) Pedra chave: Eu tava pensando na possibilidade da key stone vim junto com o bracelete... Mega Selvagens: Não faz muito sentido... mas talvez em quests de nivel avançado
  12. Limitar o seu uso apenas para formas normais deixando as versões shinys de fora é ir contra esse propósito. - Verdade... ao pensar que teremos apenas 1 por equipe não se torna tão preocupante a presença de shinys mega evoluídos, porém ainda preocupa o quanto de poder eles vão ganhar '-.- Acredito também que seria interessante ter uma opção para ativar ou NÂO automaticamente a Mega evolução quando o pokémon sair da ball ou então a ativação ser em forma de ATK junto ao move set, assim por exemplo quando você for usar o f1,f2,f3... para atacar, a mega evolução vai ter fácil acesso pra ativar. Como o Kleber citou, com isso vem a questão dela também ter um cooldown igual os moves. - Quanto a isso eu pensei na seguinte possibilidade: Na barra de pokémons ser adicionado o simbolo da mega stone para escolher quando mega evoluir, podendo ser evoluído no momento em que é invocado (clicando em cima dele) ou após já ter sido invocado. Mega evoluções temporárias durante partidas pvp em arenas para forçar o jogador a ter uma estrategia pronta para poder aproveitar o maximo de poder do seu pokémon na hora certa Mega evoluções permanentes em locais pve e no npc de batalha a fim de seguir melhor a logica do jogo, onde o pokémon permanece mega evoluído até o fim. De fato colocar algo como essas quests que iriam aumentar o vinculo do jogador ao seu pokémon seria algo muito legal, passar o dia inteiro dedicando seu tempo ao seu parceiro insubstituível. Sem falar que: essas quests iriam forcar a aumentar tanto o seu lvl quanto o do seu pokémon, podendo ser pega um pouco antes do lvl 100, como o lvl 90 ou 85 tendo em vista quantos objetivos ele teria que passar. O único fato que pode ser repensado é o lvl... Um level alto realmente estimula o jogador a querer chegar la o mais rápido possível e isso é muito bom, mas, quando esse nível é muito alto pode ocorrer o efeito oposto, onde o jogador se desmotiva pelo simples fato do tempo ser muito longo... algo como lvl 450 ou 500 já estaria de bom tamanho... O problema é que o jogador pode querer seu pokémon mega sem precisar deixá-lo shiny, como o aggron e o pidgeot que não possuem uma forma normal de obtenção de sua forma shiny. Obvio... ele seria mais fraco do que um mega shiny pela logica do jogo, porém, ele poderia vir a se tornar shiny posteriormente mantendo sua capacidade de mega evolução se assim for desejado pela maioria dos jogadores
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