Ir para conteúdo

Shipp Monkey

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Shipp Monkey last won the day on September 23 2018

Shipp Monkey had the most liked content!

Sobre Shipp Monkey

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SP
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Haxorus

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Shipp Monkey
  • Mundo:
    Yellow

Últimos Visitantes

1,084 visualizações

Shipp Monkey's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Porque o indivíduo que estava discutindo no chat junto comigo, tomou apenas 2 Muteds, diferente de mim?
  2. Shipp Monkey

    Notation Injusto.

    Bom, no Sábado (28/10), recebi uma punição injusta no mundo Yellow. Player: Shipp Monkey Várias pessoas estavam tumultuando no Game-chat, discutindo no caso, e eu acabei entrando nesse tumulto. Resultado: Muted Okay, merecido, não fiz o post por isso. A discussão continuou e citaram meu nome, falei uma frase e logo depois tomei Notation: Pedi as Provas e foram as seguintes: https://prnt.sc/lbjexq -Essa Primeira foi o meu Muted. Ok! https://prnt.sc/lbjejy -Essa Segunda, logo após isso, eu tomei o Notation. Bom, no primeiro caso, o Muted foi bem aplicado, não tenho dúvidas disso, mesmo porque não foi apenas EU a tomar, mas sim GERAL que estava tumultuando/discutindo. Porém, na segunda ocasião não vejo o do porque de uma punição tão grande como uma Notation, pois algumas das pessoas que estavam """Conversando""" na Segunda Print (Prova do Tutor), também estavam tumultuando na primeira ocasião ( a do Muted ), e não levaram Notation, uma delas inclusive, tomou 2 Muteds e não uma Notation como aconteceu comigo. Até onde eu sei e confirmei com a Staff do mundo Yellow, uma punição como Notation, não é para ser aplicada assim: PS: Ele corrigiu depois e disse que Notation = 3 Muteds ***** Ali na imagem, eu menciono que ele havia me dito que AVISO era mais pesado que MUTED e isso era uma das justificativas da minha punição, porém ele disse que havia dado mais de 1 Aviso à MIM, confira a imagem seguinte: Não vou ser criança de levar no Literal, mas ele disse que havia avisado mais de uma vez, bom não foi isso que ocorreu: Se reparar nos horários, foi o Aviso antes de eu levar o MUTED, ou seja, ele não deu nenhum aviso além desse. Ademais, neste "Aviso" não havia nenhuma citação do meu Nick, como eu havia dito, várias pessoas estavam discutindo no momento, não dá para saber à quem ele se referia. Pedi então, as provas de que ele tinha me Avisado mais de uma vez e a resposta foi esta: Então, ele não tem provas e mesmo assim aplicou a Notação? Como assim Staff inventando argumentos para punir os jogadores? Ainda se deu de mentiroso: Mentira 1- Disse que estava no Old Client só para não procurar as provas ( Ele citou no Game-Chat, mas ali na imagem, percebe-se a minha menção à isso ) Mentira 2- Sério? Staff não sabe oque é Lupa? Certo, não é o nome, mas sim Procurar, porém como alguém é admitido na Staff e não sabe onde fica isso? Mentira 3- Conversas Deletadas? A conversa só é deletada quando o jogo é fechado e ele não deslogou em momento algum. Poderia citar outros argumentos, mas acho que esses já bastam. Um ressalvo aos GMs: É esse tipo de Players que vocês aceitam como Staffs? Para tomar conta dos Chats? Sério isso? Não estou generalizando, mas percebe-se que precisa ser Revisado... Se essa Notação foi Justa ou não, cabe à vocês, porém para mim foi Injusta e peço que seja retirada...
  3. Vou ser direto e breve: Não se deve permitir a alteração na Natureza do Pokémon. O OtPokémon trouxe muitas atualizações interessantes, e consigo, novos sistemas. Um destes sistemas, foi o da Natureza dos Pokémons. O sistema era o Seguinte: TODOS os Pokémons existentes no jogo adquiriram uma Nature Neutra ( Hard/Docile/Serious ) e caso os treinadores quisessem alterá-la, apenas precisavam conversar com o NPC em Join Avenue, que seria o responsável por trocá-la por uma Natureza RANDÔMICA (Aleatória). Pokémons capturados após essa atualização, viriam com uma Nature Aleatória, não podendo ser trocadas no NPC - que só trocava a Nature de Pokémons existentes antes da Atualização-. Dito isso, quero dar início aos fatos, do porque de eu ser contra isso: Fato 1: Todos Estavam cientes que ao trocar a Nature de seu Pokémon, esta NÃO poderia ser alterada novamente ou então haver um retrocesso. O NPC iniciava um curto diálogo, de fácil compreensão, então quem trocou, tinha Auto-Entendimento do que estava fazendo. Fato 2: SE fosse trocável novamente, isso afetaria a Economia do Jogo no FUTURO, muitos jogadores compraram novos Pokémons, com o intuito de melhorar o seu time, adquirindo Naturezas que fossem compatíveis com sua jogabilidade. Fato 3: (Abre aspas) "Mas Shipp, você não acha que o Otpokémon ganharia mais dinheiro, se por exemplo, ele lançasse um sistema pelo site - através de pontos- para que fosse possível a troca novamente?". (Fecha aspas) Resposta: Bom, seria interessante, mas geraria mais uma intriga entre os jogadores. De um lado temos aqueles que apoiam o lançamento deste sistema e do outro, temos aqueles que negam a sua aparição. Além disso, como o próprio ADM Felipe Augusto comentou em outro post, isso geraria mais P2W no Jogo, você literalmente, pagaria para ficar mais forte. Fato 4: Nos Jogos Oficiais, a nature é inalterável, o jogo determina uma nature randômica, tanto aos Pokémons capturados, quanto aos que nasceram de ovos ou foram entregues por NPCS. Se o jogo quer ser fiel, então o sistema atual deve-se permanecer intacto. Fato 5: A nature, quando indesejável, irá forçar o jogador a jogar o jogo, saindo por aí, capturando pokémons, até que consiga uma Boa Nature, como é nos Jogos Oficiais. Além disso, gera um maior comércio, porque, todos os jogadores que adquiriram natures "Ruins" ( Segundo os "treinadores", apenas 2 Natures São boas e o resto é lixo, mas n vem ao caso), começam a Vender e Comprar novos Pokes. Sendo assim, espero que repensem no que está sendo Sugerido à vocês. @Felipe Augusto @Beaver
  4. Shipp Monkey

    Antigas/Novas Outfits

    Porque não adicionar "Novas Outfits"? Na verdade, não seriam novas, apenas uma no caso, porém elas seriam adicionadas para os players utilizá-las. Quais Outfits? Bom, essas aqui: 1) Mr. Bombermon: 2) Outfit da Lara Laramie: 3) Outfit do Bug Catcher Garret: Essas Outfits poderiam ser o Prêmio para o Top 1 de cada Minigame -Bombermon, Bug Catch Contest, Jockey Club ou para o Top 3 ( Sistema de "Top" para os dois últimos, teriam que ser adicionados ) . Além disso, caso queiram disponibilizar para todos os players, para não se tornar algo "Exclusivo", as partidas dariam pontos após cada partida. Eles poderiam ser trocados pela Outfit desejada ou outros prêmios. Ademais, criar "Ranks", nos quais seriam "Upados" com as vitórias ( Sistema de Pontos) que forneceriam a Skin. Menção Especial: 2 Perguntas e 1 Sugestão Pretendem adicionar essa Outfit no Futuro? Porque não colocaram como recompensa da 2º Parte da Milenar? Bom, se não pretendem, sugiro que disponibilizem ela de alguma forma. É uma outfit muito bonita e creio que muitos players repararam nela, logo que chegaram no NPC pela primeira vez. Na minha opinião, tinha que ser o prêmio da Quest Dragon's Sanctuary ( além dos outros, claro ). "Dragon's Sanctuary" Outfit: Outra outfit que gostaria de mencionar é esta aqui, mas faço ideia de como tornar ela utilizável: Npc Fernando: Se houver outras Outfits, não me recordo, então se possível, deixem fotos anexadas nos comentários, que eu adiciono no post. OBs: Morri na última print =( 23:34 Voce caiu do Level 400 para o Level 399. Obrigado ao DieGo vTTR e Douglinhas Ii que recortaram as Prints =)
  5. Mas neste caso, a nature trocada através do site por um valor "X", seria aleatória né? Ou o player poderia escolher a nature desejada?
  6. Shipp Monkey

    Interação c/ Addons

    Por que não adicionar uma forma de Interagir com as addons? Por exemplo: Poderiam colocar uma forma de "Abrir" uma inventário dentro do pokémon, pode ser um pequeno ( 3x3 ) ou grande ( 5x5 ), funcionaria da mesma forma de um baú. Para funcionar, novas addons precisariam ser criadas para se encaixar no sistema ou adptar as antigas ( remake/remodel- Ex: Mamoswine ), algumas das addons poderiam ter um suporte para COLOCAR os baús ( Os players colocariam estes baús ). Estive pensando em alguns pokémons que possam suportar o peso da carga, para ficar mais "realista". Mamoswine: Wailmer/Wailord: Tauros: Lapras: Entre outros como: Bouffalant, Sawsbuck, Zebstrika, Rapidash, Stantler... Citação Especial para o Pelliper e Victreebel: A Boca/Garganta, chame como quiser ( Papo, sacola..), poderiam servir como um baú também, não precisando da Addon equipada. Observação: As imagens postadas são as Selas postas no pokémon para treinadores poderem montá-los, os "Suportes" citados no começo, poderiam ser colocados juntos com a sela ou separados, como um acessório, similar ao Gogoat do começo.
×
×
  • Criar Novo...