Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/02/2021 in all areas

  1. PVP ENTRE MUNDOS: Minha ideia e maio fraca mas, igual. Acho que seria legal criar um pvp que todos os mundos tivessem acesso ao mesmo tempo, seria legal pois assim todos os players do jogo poderiam se enfrentar sem ter que ir no torneio mundial. TRADE CENTER ENTRE MUNDOS: Essa ideia seria para aumentar a chance de vender ou comprar o que deseja com mais rapidez. Pois com a possibilidade de vender seus itens para qualquer player do jogo ficaria mais fácil de conseguir o que deseja.
    1 point
  2. Ideia Boa, lag indispensavel com essa qualidade otp.
    1 point
  3. Concordo com o que disse... acho que os mundos tendo algo que o diferencie dos outros dá um atrativo maior para ele... Mas gostei da ideia do rapaz também
    1 point
  4. Sempre pensei também, nesse torneio entre mundos ai, fora do mundial... Até acho possível de acontecer porque é só criarem um mundo x que será aberto apenas para torneio em y horário para o pessoal se inscrever, mas eu voto não para esse ideia pelo fato de não aprovar o trade entre mundos (e se tiver torneio entre mundos vão poder fazer isso nesse meio tempo juntos). Pegue como exemplo o Luvdisc, ele só tem no yellow, é exclusivo temporariamente (até acharem o respawn) do Yellow. Mesma coisa com Porygon. Porque retirar raridades de seus mundos atuais para jogar para outros? Eu fico feia da cara, quando vem GM ou Helper/Tutor, trazendo Porygon ou qualquer outra coisa rara de outro mundo para o Yellow.
    1 point
  5. Só que dai ia ter mais LAG do que nunca '-' mas a ideia é otima
    1 point
×
×
  • Criar Novo...