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Showing content with the highest reputation on 06/10/2021 in all areas

  1. Olá Guys & Girls Hoje venho pedir uma revisão de moves ao Garchomp & Shiny Garchomp Então o Garchomp tem grande possibilidade de entrar meta game mas o principal problema é que ele não tem target/pulo e também não possui o Draco meteor que é um de seus ataques característico Na questão target/pulo seria bom implementar o ataque Iron Head que é um pulo ingame Então vamos falar como vai fucionar alteração desses ataques, simples apenas substituir ataques random que o Garchomp possui Vamos as provas que Garchomp aprende esses dois ataques então aqui vamos provar que Garchomp aprende tais ataques PROVAS ABAIXO: Fonte: https://pokemondb.net/pokedex/garchomp
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  2. A versão mobile do game me trouxe de volta a ele após meses sem jogar. Gosto da versão Mobile porque achei um ótimo passatempo pra quando estou longe do computador, com ele desligado etc... Porém há algumas coisas simples que podem ser adicionadas para facilitar um pouco a gameplay nessa versão que, por causa dos diferentes aspectos entre o celular e o computador, tem algumas ações básicas que às vezes podem ser um pouco chatas de realizar no pequeno HUD da versão mobile. Sem mais enrolação, alguns exemplos de coisas que me incomodaram um pouco: -Habilidade Teleport: Poderia ser adicionado um "botãozinho" para clicar no mesmo local onde aparecem as habilidades: Surf, Cut, Dig etc, e já aparecer às cidades para utilizar teleport. Na versão PC do Game se tornou bem fácil utilizar o teleport para qualquer lugar com dois cliques rápidos do mouse através da aba lá do Pokémon. Na versão Mobile a aba e a opção também existe, porém achei um pouco mais complicado por causa que nem sempre da pra deixar essa aba aberta já que ela cobre muito espaço na tela. -Bike: Poder utilizar a Bike com um atalho na Barra de Ações. É um pouco chato sempre ter que fazer o processo de abrir o inventário e clicar direto na Bike pra montar nela. E como o personagem desmonta da Bike sempre que utiliza Surf ou Fly, seria bem mais simples utilizar pela barra de ações. Ou o personagem poderia simplesmente continua na Bike após sair do Fly/Surf. -Drop de item raro: Adicionar um efeito de vibração ao dropar um item raro, semelhante à vibração que ocorre quando o personagem morre. Na versão do PC tem um bip fofinho sempre que o Player dropa um item raro, e pra mim é uma das coisas mais úteis que foram adicionadas no game. Infelizmente na versão mobile ainda não tem som então essa opção faz falta. -Joystick: Basicamente só ter a opção de alterar o tamanho do Joystick sem ter que alterar o tamanho de todo o resto do hud junto, ajudaria bastante. Poder mover livremente o Joystick para qualquer lugar da tela também seria interessante. @Beaver @Felipe Augusto
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  3. Olá, meu nome no jogo é Girinovisk e jogo no mundo black! Passo 90% do meu tempo de jogo na pesca, e com o tempo que você vai upando pesca você percebe que não existe muito incentivo para os players pescarem. Pensando nisso elaborei uma nova quest que irá adicionar no game uma nova vara de pescar: a Vitory Rod!!! A quest chamará A Esperança na Pesca e contará a história de Lucian, um velho pescador que sempre esteve acompanhado de seu pokemon, o Empoleon, que o acompanha desde que Lucian o escolheu como seu pokemon inicial, a 60 anos atrás. Na quest, Lucian está atrás de um artefato extremamente raro para presntear sua esposa em seu aniversário de casamento, encontrado apenas nas praias de Orre, o artefato se chama Blue Star, e será dropados em pokemons de pesca level 120+ e só dropara nas praias de Orre (você poderá dropar o artefato mais de uma vez). Para fazer a quest você irá precisar de uma Blue Star, ser level 300+, ter a pesca level 120+ e possuir a Super Rod. Quando ele receber o artefato ficará extremamente feliz, e no meio da emoção decidirá se aposentar da pesca e dedicar seus ultimos anos a deixar sua esposa sempre sorrindo, além de cuidar melhor de seu filho. Depois disso ele lhe dará sua lendária vara de pescar. A Victory Rod não irá adicionar nenhum pokemon a lista de pokemons pescaveis, mas sim tirar! Com ela, só irá aparecer pokemons do level 80+ de pesca. Além disso, quando você a estiver usando, terá uma pequena chance a mais de drops e de catch nos pokemons, ela também iráterá um pequeno adicional no XP ganho na pesca. Pensei nesse artefato sendo bem raro de dropar.
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  4. Quando tivermos pescando um pokémon shiny, a mensagem que aparece na tela seja vermelha igual as cores de itens raros... Tem uns pokémons tipo dewgong e mantine, que quando vem shiny, as vezes até passa batido por que a cor dele não muda quase nada. Já matei um sem dar dex pq não vi que era shiny até já estar morto!
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  5. Habilidades dos Pokemons Olá a todos. Venho por meio desta postagem, adicionar mais uma sugestão que pode fazer que o jogo traga mais diversidade aos usuários. Isto surgiu devido ao evento de Páscoa que teve recentemente. Ao longo da jornada pokemon, é visto por alguns players, que a habilidade ''Fist Fighting'' ou seja, o dano físico do personagem, é elevado uma vez em questão de nível, porém, não há utilidade nenhuma. (obviamente pelo uso de pokemons no jogo). Como todos sabem, a jogabilidade padrão do OtPokemon é voltado aos níveis, tanto como personagem, pesca e pokemons. A partir desta idéia acima, proponho que haja a elevação de níveis das habilidades pokemons, fazendo que desbloqueiem novas funções. HM01 - Cut Ao cortar os arbustos, ganhar pontos de experiência, onde ao subir de nível, tenha a chance de aparecer pokemons. Como idéia base, podem ser classificados: Nos níveis 10-40, que apareçam pokemons do tipo inseto e/ou planta, (de preferência do primeiro estágio), tendo como exemplos: Venonat, Caterpie, Bellsprout, Shroomish, etc (tendo em base os pokemons que já tem bastante respawn). Nos níveis 40-60, os pokemons do segundo estágio: Yanma, Pinsir, Weepinbell, Metapod, etc (tendo em base pokemons de evolução secundário e/ou médio respawn). Níveis 60-80, os pokemons do terceiro estágio: Yanmega, Buterfree, Breellom, Venomoth, etc (tendo em base pokemons do último estágio e/ou baixíssimos respawns. Níveis 80-100, os pokemons que há sua versão Horder Leader, tenha mais chances de aparecer, além de quando há arbustos do lado, o corte também será aplicado. Ao chegar no nível 100, poderá realizar uma task (tipo as task do Lem), que permite receber um prêmio: Outfit Lenhador ou um pokemon exclusivo que tenha a hablidade ''Cut''. HM02 - Flash Este por se tratar de uma habilidade que ilumina ao redor, confesso que, no momento, não consigo pensar em algo relacionado a níveis, mas já pensando na descrição do ataque: ''O usuário libera uma luz brilhante que reduz a precisão dos alvos em uma área por 4 segundos'', ao ser ativado várias vezes esta habilidade numa probabilidade pequena, os pokemons ao redor, em especial os passivos, fiquem confusos e ataque o pokemon que está com a habilidade ativada, facilitando os players que gostam de ''atrair os pokemons pra si''. HM03 - Rock Smash Visto que a habilidade é semelhante ao HM01-Cut (mencionado acima), este poderia ter as mesmas características de níveis. Nos níveis 10-40, tenha a chance de aparecer pokemons do tipo pedra, lutadores ou inseto, no primeiro estágio : Geodude, Aron, Machop etc (tendo em base os pokemons que já tem bastante respawn). Nos níveis 40-60, os pokemons do segundo estágio: Graveler, Rhyhorn, Durant, etc (tendo em base pokemons de evolução secundário e/ou médio respawn). Níveis 60-80, os pokemons do terceiro estágio: Golem, Onix, Medicham, etc (tendo em base pokemons do último estágio e/ou baixíssimos respawns. Níveis 80-100, os pokemons que há sua versão Horder Leader, tenha mais chances de aparecer, além de quebrar as pedras ao lado, assim como a proposta do HM01-Cut.(mencionado acima) Ao chegar no nível 100, poderá realizar uma task, que permite receber um prêmio: Outfit Miner, um item (Rock Medal) que dá acesso a uma caverna exclusiva da habilidade ou um pokemon exclusivo que tenha a hablidade ''Rock Smash''. Claramente, eu foquei mais nos Hidden Machine, que são habilidades usados no ambiente OtPokemon e que podem ser adquiridas através de missões, existem outras em forma de Technical Machine como: TM01 - Fly, TM49 - Surf, TM28 - Dig, entre outros, que podem ser analisadas em outro momento. *Lembrando que as questões dos pokemons em cada nível, task ou prêmios são sugestivos, podendo ser alterado como a equipe queiram. **As habilidades HM01 - Cut e HM03 - Rock Smash podem falhar, não vindo nenhum pokemon. Já mencionei em um post anterior, caso já tenham feito esta sugestão, peço perdão. Caso não, espero que eu tenha colaborado de alguma forma, sintam-se a vontade a utilização desta idéia, caso tenham interesse. Obrigado pela atenção e bom jogo!
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  6. Ele PRECISA aprender Roost urgente! Roost, Iron Head e Draco Meteor
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  7. Olá, sou estudante em programação, e estava verificando algumas problemas, em relação a pesca, talvez nenhum dos jogadores do OT use algum BOT, porem sempre é bom ter uma forma de atualizar o sistema, para possíveis fraudes. Eu estava criando uns programas ai resolvi testar uma automação com o próprio OT que era na parte de pesca, e verifiquei que seria fácil fazer isso, utilizando sistema de cor por código. EX: eu coloco o cursos em um ponte, formado por coordenadas na tela, (o próprio computador é assim, a posição do mouse é indicado por coordenas e números invisíveis) e indico que quero depois de um certo tempo ele vai para a posição X , fazendo o cursor se teletransportar para o local indicado. Feito o mouse ir para o local indicado ele iria clicar em um certo local e teletransportar para outro, porem como o sistema de pesca mudou, a forma de indicar que o peixe mordeu a isca é com a cor do peixinho quando esta pescando, e refiz o programa pedindo para ele identificar a cor do pixel de um local na tela, fazendo isso um ciclo infinito de ele identificar e clicar nos locais.... porem eu encontrei um macro mais completo e fazia isso e resolvi entender como funciona. Então começou uma forma de eu tentar Nerfar isso de algum jeito... e esta aqui minha ideia, um dos pixels é (EX: #54b43d) indicado por um código, todos os pixels com cor tem um código especifico, porem o plano seria fazer uma leve alterada que mudaria o tom da cor imperceptível fazendo a analise de pixel não funcionar como antes, isso algumas linguagem faz, como fazer um lista das cores usadas na imagem, e fazer outras listas de cores proximas (Lembrando não sei como funciona a formação de layer do OT, pode ser feitas por imagens ja fixas que mudar o Layer quando certa coisa acontece, ou pode ter sido colocada as cores por programação), que irar fazer uma escolha aleatória em outros tons bem próximo... assim fazendo Nerfar esse macro BOT, porem todos os tons de cor utilizado na pesca precisaria ser levemente alterado aleatoriamente para outros tons próximos do que já estão, para não haver uma forma fácil do programa reconhecer, e fazendo essa level alteração nas cores, talvez fique imperceptível para os players. Sei que tenho chance de ser banido por expor meu Nick, e falar que estava usando para testar algumas coisas, porem eu quero que esse jogo melhore cada vez mais. Essa é so minha idea, e espero que tenha explicado bem, porem caso de duvida me contate por esse forum, ou pelo game, Nick : Miojo Quatro Queijos
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  8. Se Garchomp aprender um pulo eu me apaixono por ele :3
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