Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/15/2021 in all areas

  1. Olá, sou o [Tutor] Ranarrana Ha do mundo Black, tenho 20 anos. Tudo bem com vcs? Espero que sim! Se liga na sugestão ["SMS" VIA POKETCH] • Funcionamento: O player enviaria um "SMS" para o jogador offline/modo offline (com o número de caracteres e usos por dia limitados para evitar spam). • Utilidade: Comunicar-se mais facilmente com donos de house offline, players em modo loja offline e amigos offline a certo tempo ( muita gente reclama de não ter como falar com dono de house que entra pouco no game e com players em loja offline no mesmo caso, fica difícil negociar e ofertar). Também ajuda os staffs a comunicar players com descrição de loja ilegal, que insistem em colocar mesmo tendo ela bloqueada e raramente ficam online muito tempo. E aí, o que achou da sugestão? Conta aí. Se cuidem, usem máscara e álcool em gel. Atenciosamente, Ranarrana Ha.
    2 points
  2. Olá, sou o [Tutor] Ranarrana Ha do mundo Black, tenho 20 anos. Tudo bem com vcs? Espero que sim! Se liga na sugestão [EVENTO POKE OF THE DAY] O Pokémon do dia poderia ter um double xp, double aura, double catch (Com exceções para lendários, míticos e pokes ainda não presentes/descobertos) ou algum evento dentro do jogo relacionado a esses Pokémon como "Evento derrote o poke of the day, o jogador que derrotar mais ganhará prêmios" E ai, o que achou? Conta aí
    2 points
  3. Olá, sou o [Tutor] Ranarrana Ha do mundo Black, tenho 20 anos. Tudo bem com vcs? Espero que sim! Se liga na idéia [QUEST CRYSTAL ONIX] História do Crystal Onix: O Crystal Onix apareceu no The Crystal Onix . Ash e seus amigos ouviram falar dele pela primeira vez através de uma nota que encontraram em uma garrafa flutuando no oceano. O bilhete foi escrito por uma menina chamada Marissa. Ela queria encontrar o Crystal Onix para ajudar seu irmão, Mateo, a se inspirar para fazer estátuas de Pokémon de vidro. Mateo contou a história de como seu avô descobriu o Crystal Onix e depois conseguiu fazer esculturas extraordinárias. Uma dessas esculturas incluía o próprio Crystal Onix. Com a ajuda de Marill , Tracey foi capaz de ajudar muito a encontrar o esconderijo do Crystal Onix. Além de ser feito de cristal, o Crystal Onix também é diferente de outros Onix por poder viver na água sem ser ferido por ela. Seu revestimento de vidro também lhe confere uma resistência especial aos ataques do tipo Água. Mateo percebeu que teria que usar um tipo diferente de ataque para enfraquecê-lo e então, ele usou seu Charmeleon e o atacou com Fire Spin. Parecia ter uma fraqueza para ataques do tipo Fogo, ao contrário de outros Onix. Mateo estava prestes a capturá-lo quando percebeu que não precisava. A simples batalha deu a ele a inspiração de que precisava para criar esculturas de Pokémon de vidro. Ele agradeceu ao Crystal Onix quando ele submergiu na água mais uma vez. Idéia para Quest: O NPC Ash pede sua ajuda para encontrar uma garrafa com um bilhete perdida em uma Hunt subaquática. O bilhete contava a história do misterioso cristal onix e te levava aos NPCs Marissa e Mateo e eles precisam da sua ajuda para encontrar o raro Onix de cristal para servir de inspiração a Mateo, mas eles não sabem como encontrá-lo e pedem que você fale com o NPC Tracey e seu Marill, pois eles podem ter dicas da possível caverna do Onix. Possível prêmio: estátua do onix cristal, o próprio Onix Crystal ( ou ter ele lá com possibilidade de captura) e outfit Onix cristal E aí, o que achou da sugestão? Conta aí Desculpem os erros de digitação
    2 points
  4. Minha ideia favorita, espero que seja implantada!! Parabéns rangangan pela ideia. 🤩
    1 point
  5. Após concluir os eventos da Quest Fóssil, o Pesquisador de Pewter entrará em contato com você via Poketch pedindo sua ajuda. Para iniciar a quest você precisa ir até o Npc e Iniciar um diálogo. Requisitos: VIP Ter concluído a Quest Fóssil Nível 400+ A quest consiste em ajudar o Pesquisador a encontrar pedras antigas que ele anda estudando, as pedras são chamadas de Rainbow Stones. Sprites: Tibia Wiki / Cor alterada por mim mesmo Ao todo são 5 Rainbow Stones e elas podem ser obtidas de diferentes maneiras. Green Stone: Pode ser encontrada ao usar CUT em alguns arbustos e também pode ser dropada dos pokémon Lileep e Cradily; Purple Stone: Pode ser encontrada ao usar Rock Smash e também em pode ser dropada dos pokémon Shieldon e Bastiodon; Red Stone: Pode ser encontrada ao usar Headbutt e também pode ser dropada de Aerodactyl; Yellow Stone: Pode ser encontrada ao usar DIG e também pode ser dropada de Cranidos e Rampardos; Blue Stone: Pode ser encontrada na pesca (tem chances de pescar a stone no lugar de um pokémon) e pode ser dropada de Omanyte e Omastar; * Observação: a dificuldade é exatamente a mesma de dropar uma stone. Premiação: Após entregar todas as pedras pro Pesquisador, ele vai te contar sobre um local secreto em baixo da água onde os pokémon tipo fóssil vivem juntos, mas para entrar nesse local você precisa da ajuda de um Relicanth (prêmio da primeira parte da quest). A hunt é bem grande e conta com todos os pokémon fóssil (exceto os de Unova) e exige a Quest Fóssil 2 feita e nível 450 para entrar. Ele também vai te presentear com um aquário, onde você pode colocar alguns pequenos pokémon do tipo água (semelhante a um Pokehouse, mas o pokémon fica apenas dentro do aquário). Sprites: Sprite Art Brasil / Reprodução: facebook Observações importantes: Adicionar Remake e versão Shiny do Relicanth; A hunt pode ser localizada na área fechada que possui ao usar surf na ilha Glacial; Posteriormente alguns outros modelos de aquário podem ser vendidos no site.
    1 point
  6. Após passar anos convivendo com os Farfetch'd, Lara aprendeu a treinar e desenvolver totalmente as habilidades desses pokémon e agora está disposta a compartilhar seus conhecimentos com alguns treinadores. Lara reformou sua casa e a transformou em uma Academia Farfetch'd, lá ela oferece treinamento para os Farfetch'd de todos os continentes. Atual casa da Lara (um dos únicos respawn de farfetch'd do jogo) e futura Academia Farfetch'd. Como funciona: Para iniciar o treinamento do seu Farfetch'd: Você precisa upar o Farfetch'd escolhido para o treinamento até o nível 40 (não importa a pokebola, gênero e nem nature do Farfetch'd); Após iniciar o treinamento, Lara vai cobrar uma taxa de inscrição de 300hds; Você precisa ter a TM Roost desbloqueada na sua conta; Apenas treinadores nível 300+ podem iniciar o treinamento. Depois de cobrar ela vai te pedir várias missões que você precisa completar com seu Farfetch'd para concluir o treinamento. Missões: Derrote 100 pokémon do tipo água com seu Farfetch'd; Derrote 100 pokémon do tipo fogo com seu Farfetch'd; Derrote 100 pokémon do tipo grama com seu Farfetch'd; Derrote 100 pokémon do tipo dragão com seu Farfetch'd; Derrote 100 pokémon do tipo voador com seu Farfetch'd; Drope 3 Stones utilizando seu Farfetch'd. Após concluir o treinamento: Após concluir as missões que a Lara te passou, ela pegará seu Farfetch'd e te devolverá um Farfetch'd Aprimorado. O farfetch'd aprimorado possui: Habilidade: Fly Addon: Possui uma medalha como addon exclusivo. Moveset: 1. Sand Attack 2. Aerial Ace 3. Slash 4. Leaf Blade 5. Night Slash 6. Brave Bird 7. Brutal Swing 8. Sky Attack 9. Steel Wing 10. Roost Observações importantes: O Farfetch'd Aprimorado possui nome diferente apenas no Look da pokebola, na pokédex e na tela do jogo aparece apenas Farfetch'd; A força/hp/defesa do Farfetch'd aprimorado é a mesma do comum, aumentando só a quantidade de ataques (de 6 para 10), a habilidade fly e o addon exclusivo; Você pode tornar o Farfetch'd aprimorado Shiny pelo valor de 6 shinies stones; O Farfetch'd aprimorado herda a pokébola, nature e gênero do seu Farfetch'd escolhido para o treinamento; As missões são diárias, uma por dia e resetando sempre após o save; O treinamento é free; Você só pode treinar um Farfetch'd por conta. Justificativa: A task cria um novo atrativo dentro do jogo, valoriza um pokémon e ajuda no enriquecimento do mapa utilizando uma área com quase nenhuma utilidade. A dificuldade das missões se justifica pelo fato de ajudar a valorizar o prêmio e deixar atrativo para quem gosta de conquistas e de se manter ocupado no jogo.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...