Ir para conteúdo

El Hermano

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que El Hermano postou

  1. Show demais rana! Outra ideia sua que eu espero na implementação do jogo.✨
  2. Como o seu banimento já passou pela revisão e consequentemente aprovado, não há nada que possa ser feito. Lamento... Sugiro que entre em uma nova jornada.
  3. You can't evolve shinies. Use the pokedex to learn how to evolve your pokémons, theres a information necessary. 🌟
  4. Está escrito na wiki sim. Somente jogadores level 200 ou mais podem usar as incubadoras, mesmo que a Default Incubator esteja disponível para todos os jogadores.🌟
  5. Bom dia ✨ Sugiro que entre em contato com a Administração pela privado do discord oficial (link no site do otPokémon) ou que abra um ticket no Suporte do próprio site oficial. Lembre-se, por favor, de enviar prints do que está acontecendo para entenderem o problema e você ser orientado da melhor forma.
  6. El Hermano

    bufar o sh zam

    (In)felizmente a força dos pokémons está ajustada conforme a franquia... Creio que não haja possibilidade de voltar a ser tão desbalanceado como era antes.
  7. Eu, você e uma galera estamos ansiosos para um Shiny Floatzel... Espero que venha logo 🤠
  8. Este erro é temporário e pode ser causado por diversos fatores, sugiro que entre em contato com algum Administrador pelo privado do discord ou envie um ticket no Suporte da página. Aconselho encontrar-los no discord oficial do otPokémon. O link está disponível na página oficial do jogo > (otpokemon.com).
  9. Todos os mundos tem seus pontos positivos, e caso decida o mundo rosa, será mais que bem vindo! Boa sorte no seu início de jornada, independente do mundo. ✨
  10. Uma forma de trazer mais utilidade para um mecanismo pouco usado, ainda mais com essa ideia de recompensa, que ficou sensacional! 🤩
  11. Minha ideia favorita, espero que seja implantada!! Parabéns rangangan pela ideia. 🤩
  12. Bom dia, creio que muitas pessoas não gostariam, até pelo fato da identificação e o tamanho do ícone para clicar na troca de pokémon (que seria reduzido como mostra o exemplo). Uma solução para o seu problema, seria ajustar a tela conforme tu aches melhor. Ao utilizar o comando Ctrl + . dentro do jogo ou ir em Opções (canto superior esquerdo)> Gráficos e preencher as lacunas conforme gostaria que ficasse seu jogo, seu problema de otimização e movimentação estaria resolvido.
  13. O Otpokémon ainda não disponibilizou a versão mobile, esse Beta do site está relacionado ao novo client melhorado disponível apenas para computadores/notebooks
  14. Você pode entrar em contato com a Administração através do Discord oficial, pelo site nas opções de Suporte, ou pelo e-mail: contato@otpokemon.com.
  15. Suas sugestões são sempre incríveis, obrigado por contribui tanto com otpokémon 🥳
  16. Acho que deveríamos esperar a sexta antes de especularmos algo ou até criarmos sugestões em cima dos pokémons e suas evoluções... Quem sabe essa sua ideia já é realidade e sairá em breve.
  17. Boa noite, pode me dizer por favor qual o método utilizou para comprar os otpoints?
  18. Bom dia! O banimento é passado por uma equipe de revisão para ser reprovado ou aprovado, porém, no seu caso, é nítido o full hit em uma ilha isolada e atacando continuamente mesmo sendo abordado por um GM... Creio que não conseguirá recuperar a conta pelo programa ilegal que usou e o banimento que tomou, sugiro que comece do zero e dê uma lida nas regras: otpokemon.com/rules.
  19. Então.. por ser Beta alguns computadores não conseguem ter acesso, sugiro que permaneça no client antigo até o novo client sair definitivamente (sem estar em fase beta).
  20. É meio complicado conseguir repassar sua situação para a administração sem uma prova de que isso está realmente acontecendo... Mas confira novamente se sua Catch não está realmente cheia.
  21. Olá, boa noite. Já tentou apagar tudo relacionado ao jogo no seu computador e depois instalar novamente?
  22. essa ideia de pedir para que todos os pokémons tenham ataques de pulo ou que" targertei-os", indiretamente ou diretamente, além de caracterizar o jogo como target ou area, é meio saturada... não curti a ideia.
  23. o Servidor fecha às 05:00 e retorna em média umas 05:45 ( no máximo) para que os itens sejam salvos, nome de tal acontecimento é o famoso Save Server e acontece em todos os mundos!
×
×
  • Criar Novo...