Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/17/2020 in Posts

  1. Bem minha sugestão e sobre pokemons segurar items como na franquia Official Um exemplo que estarei dando e o Exp-Share: Item que compartilha o Xp ganho da batalha para o pokemon que está segurando esse item Minha ideia e que funcione nesse estilo o Exp-Share Bem existe varios tipos de items para pokemons segurar: Esses são alguns itens de aumentar o poder: Dracon-plate: Aumenta o poder dos movimentos tipos dragão. Earth-plate: Aumenta o poder dos movimentos tipos dragão. Electric-gem: Aumenta o poder de um movimento do tipo elétrico apenas uma vez. etc... Os pokemons poderão segurar items de curar como: potions, heals e berries. Que poderão ser usado automaticamente pelo pokemon quando eles sofrer algum efeito negativo ou quando tiver abaixo de certa porcentagem de vida. Então gente oque vocês achou da ideia?
    1 point
  2. Olá, vim aqui mais uma vez sugerir remake nessa caverna localizada entre as cidades de Violet e Blackthorn. Depois dos vários remakes nas hunts de Johto, essa foi a única em todo o continente que ainda não teve modificações, o que a deixou muito antiga e esteticamente feia no mapa. Além do que, é muito confuso andar lá dentro clicando no minimapa, pois você não consegue ver pra que direção está indo. Agradeço desde já se puderem avaliar mais esta sujestão. <3
    1 point
  3. Olá, gostaria de propor a implementação de um sistema de caixa de mensagem, onde seria possível enviar mensagens para jogadores que estão Offline, para que eles possam ver assim que ficarem Online no jogo. Isso facilitaria muito compras, vendas, negociações e contato com jogadores que não costumam estar Online na mesma hora que você. Agradeço se puderem avaliar a sugestão! ^-^ <3
    1 point
  4. Estava pensando em fazer sugestão de remake desta cave, uma cave muito grande e que é mal aproveitada. Seria muito se melhorassem a quantidade de pokemons dentro da cave tornando ela um local de up para os players.
    1 point
  5. na loja pessoal tem aquela descrição que fica em cima do nick do seu personagem onde você pode por o nome da sua loja do que você quiser, nome dos itens ou qualquer coisa. minha sugestão é que tenha uma opção para ocultar essa descrição nas configurações do jogo, tem pessoas que não tem um pc ou net tão boas, ai tem que sair de perto de cidades com muitas lojas tipo saffron ou join Avenue.
    1 point
  6. Seria muito bom esse sistema, já foi repassado a administração. Espero que seja implementado ao jogo. Obrigado pela sugestão!
    1 point
  7. Obrigado pela sugestão!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...