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  1. Olá Guys & Girls Hoje venho pedir uma revisão de moves ao Garchomp & Shiny Garchomp Então o Garchomp tem grande possibilidade de entrar meta game mas o principal problema é que ele não tem target/pulo e também não possui o Draco meteor que é um de seus ataques característico Na questão target/pulo seria bom implementar o ataque Iron Head que é um pulo ingame Então vamos falar como vai fucionar alteração desses ataques, simples apenas substituir ataques random que o Garchomp possui Vamos as provas que Garchomp aprende esses dois ataques então aqui vamos provar que Garchomp aprende tais ataques PROVAS ABAIXO: Fonte: https://pokemondb.net/pokedex/garchomp
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  2. Oi, sou o chato que vive perguntando e reclamando no blue :). Sou jogador novo, estou jogando a 1 semana e venho humildemente expor minha opinião sobre a lógica do PVP. O que vocês queriam é isso mesmo? Vocês já fizeram alguma enquete se os players estão utilizando o PVP? O pvp está agradando os jogadores? Você vai lá, o cara tá usando macro keys, que facilmente pode ser feito utilizando python, inclusive tem libs(sendkeys) pronta para fazer isso, ele simplesmente solta o pokemon, usa as skills do $m1 até o $m10, volta o pokemon pra pokebola e ativa o outro poke e assim vai. O PVP SE RESUME A ISSO? Eu, sinceramente não acredito que o pvp é apenas isso. Vocês tiveram cada cuidado em fazer detalhes nesse jogo e o PVP tá dessa forma, escroto, não tem nada de pokemon nisso. A batalha entre os líderes de ginásio é bacana, aquilo sim lembra pokemon. Espero que vocês façam a enquete, eu vejo mais players na cidade, pelas hunts, do que dentro do PVP. A insatisfação talvez não seja só a minha. É isso, valeu!
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  3. Melhoria nas recompensas de login diário: geralmente os jogos tendem a ter um sistema de recompensas diárias visando uma maior interação do player e incentiva-lo a ter um login frequente, porém o sistema atual do OTP é muito ineficaz nessa questão, ngm liga direito pro premio diário de ficar 3 horas online (fora q não é todo mundo q fica esse tempo acredito eu), minha sugestão é haver uma melhoria nos prêmios do login diário (como apricorns ou stones) e haver um bônus para quem bater essa meta em dias consecutivos, tendo uma adição de ganhos conforme os dias forem acumulando. exemplo: 1 dia = 3 ultra ball 3 dias = 3 ultra balls (+2 de bônus) 1 semana consecutiva = 1 stone aleatória 15 dias consecutivos = 100 ultra balls 1 mês consecutivo = 1 tm aleatória apenas uma ideia, n precisa ser necessariamente esses itens ou essa ordem, porém com prêmios com uma relevância maior o incentivo do player de logar frequentemente pode aumentar. Idéia de prêmio mensal: a pontuação que fica presente na aba do diário poderia ser usada para um sistema de pontos que são resetados mensalmente (de preferencia no SS do dia 1 de cada mês) e quanto maior for a pontuação o player ganha um prêmio mais relevante, ao player logar pela 1ª vez no mês ele recebe o prêmio q sua pontuação de tempo online corresponde, seria interessante para incentivar o login frequente e também utilizar esses pontos para alguma finalidade, os prêmios podem ser itens úteis aos players como ultra balls, apricorns, tms aleatórias (para pontuações maiores obviamente) ou addon boxes (para pontuações altas) bom gente é isso, sintam-se mais q livres para complementar a idéia com sugestões de prêmios ou de sistema, vamos complementando a idéia para a staff poder ver q isso poderia ser implementado e seria benéfico para o jogo.
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  4. ou nem sequer pegam por ser insignificante, fora as vezes q não dá nada
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  5. Ideia bacana, sem contar que os prêmios poderiam ser enviados automaticamente para a bag dos players, afinal, tem gente que fica online por 4 horas ou mais que isso, mas mesmo assim, esquecem de resgatar os prêmios diários por ficarem destacados num pequeno ícone la na parte de cima da tela
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