Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/24/2017 in all areas

  1. eu adorei os temas da pokedex, mas eu queria que quando eu escolhesse um tema, quado eu saisse do jogo o tema que eu escolhi ficasse na minha dex, mesmo quando sair, pq eu não sei se isso é um erro mas quando eu saio o tema q eu escolhi não fica na dex, então fica a sugestão ^^.
    1 point
  2. Sei que é meio chato falar sobre isso, mas a Staff do Yellow (Não são todos), vem abusando do poder de um tempo pra cá. Não do "poder" em sí mas do cargo que gera confiança pra players. Alguns 200-, que não sabe muito sobre certos helps e o que eles fazem, acabam confiando nesses helps e caem em certas "trolladas" deles. Peço para os com cargos maiores do mundo Yellow, falem com esses helps q estão utilizando a confiança dos outros para trollarem eles e fazer com que eles percam lvl. Espero que depois desse post a Staff do mundo Yellow seja mais matura . Repetindo, não são todos, deêm ênfase aos que estão na foto e caso venham falar que é uma forma de diversão deles, creio que os helps sejam para ajudar os players, e não para usar o "Help" no nick para ganhar confiança e trollar (como já foi dito). Agradecido desde já
    1 point
  3. Isso não é contra as regras, ele podia estar tentando incentivar os jogadores a ir na quest ajudar, ou apenas querendo que os player fosse lá, mais ele não esta obrigando ninguém, vai quem quer.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...