Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/11/2016 in all areas

  1. Bom dia, boa tarde, boa noite. Vim aqui pra da umas ideias plausíveis para que o game fique mais divertido, e que a maldita quest chantagem (beaver 5k de inscritos) assim seja feita, sim estou falando da Remenbrance, a minha ideia, é que seja criado um item de detection (detecção) , para que assim seja achado os lendários, que até o momento sabemos que dropas os. itens, pois o modo em que os cães aparecem são realmente ridículo , aparecem do nada, em um lugar do nada, vc tem que ter sorte de achar um, e sorte de ter um pokemon Look. Ele funcionariam assim, vc faz uma quest paralela, para ganhar esse itens, e depois de ganhar, vc pode usar para achar os pokemon que até agora sabemos que dropa os malditos itens. Sei que é muito trabalho pra equipe que está trabalhando durante anos para trazer novidades ( kkkkkk ) mas, sem essa sugestão, a quest que já está ai a ANOS, nunca vai ser feita.
    4 points
  2. Só OTP mesmo pra ter adm, que pra dar dica de quest, tem que cumprir metas. Achava que quest no game, era pra ser feita e, não pra ficar como barreira de impedimento pros players não completarem todas as quests. É uma ótima sugestão, ate esses tempos atrás, tinha um local da pagina do OTP, em que mostrava os shiny que haviam respawnado em cada mundo, não sei o por que tiraram essa função do site, sendo que estava ajudando quem fica em busca de Shiny Selvagem.
    3 points
  3. Se for preciso faço um vídeo que refutando a seguinte afirmação "não foi mudado nada faz tempo". Se isso for relacionado com o tempo de respawn, ele está certo, pois sempre foi rápido demais. Pois sempre ignoram o fato do Darkrai Ser lendário e ter um vida absurda e um força absurda também. É bem loco isso, Furios Charizard apenas 5 tem respawn de 1 minuto e o resto tem respawn de 1 hora, por que um lendário tem respawn de 15 minutos? Acho que já esta na hora de mudanças no respawn, pois no resto da quest já teve diversas mudanças.
    2 points
  4. Não sabia dessa pagina, mais como tudo útil do otp, é retirado ou zuado, ou ignorado.
    2 points
  5. Com certeza seria a coisa mais justa, isso de perder addon ta virando palhaçada, outra coisa muito simples que poderia ser considerada acima da sua ideia é poder tirar o addon dos Pokémon da mesma forma que colocamos, por quê não ? É como uma roupa, uma vestimenta, não poder tirar sem perder é bem ridículo !
    2 points
  6. Bom,Já fiz esse Report porém percebi uma coisa que irei contar: Bom, no dia que Atualizou o otpokémon e colocarão o ditto como F1 Eu percebi que meu sh ditto não transforma-va em Shiny's,Apenas Selecionando o pokémon no pvp,Sim isso mesmo. Ai está o video de prova: Então,passei o shiny ditto para uma fake minha e testei,e sim copio o shiny.... Então peço a Administração @DriinD e @TheMigna Arrumem Isso Por favor.
    1 point
  7. Não existe sugestão ou ponto de vista ruim, existem lados bons e ruins em cada sugestão. Pra avaliar se a sugestão é boa ou ruim você tem que colocar na balança e ver se vai trazer mais benefícios ou malefícios. Uma hora vai surgir algo ruim na sugestão, nada é perfeito. Até mesmo na atualização do Ditto, que era pra ser uma coisa boa, veio um bug Você acha que só a sua maneira de pensar é boa? então vamos reservar o campo de sugestões pro Uille copiar e colar tudo da Nintendo Ctrl C, Ctrl V é fácil, são ações que qualquer um pode fazer, tá certo que a sua sugestão pode ser boa, mas você se coloca acima de todos , como se sua idéia fosse melhor... Você mesmo fala que falar não adianta, o que importa é fazer, e não adianta fazer nada se não for do jeito certo, então você não tá fazendo nada, porque além de dar Ctrl + C e Ctrl + V, você não tá programando nada, como naquela vez que você começou a criticar uma boa sugestão porque só tava no papel, a sua também só tá escrita. Já que pra você sugestão significa fazer o trabalho inteiro para colocar no jogo, vai lá e programa, você fala como se fosse fácil programar, editar, colocar no jogo, fazer sprite, colocar novos sistemas, então não deve ser difícil pra você, já que você se acha o melhor
    1 point
  8. Fiquei sabendo pelo Spiral Red, ele é mais social que eu, e falaram pra ele mais não durou muito a pagina, esses tempos atrás tava em "manutenção" e depois " Aguarde novidades"
    1 point
  9. Beaver: "respawn de alguns poucos é que são 15 minutos, vários são de 3~5 minutos. Não foi mudado nada faz muito tempo."
    1 point
  10. Olá @TheMigna, caso eu não possa te marcar em nada, desculpe-me, mas tenho uma grande dúvida e achei melhor assim. O que será feito com os Shinies que já possuem suas ótimas Sprites e possuem cores originais ? Serão recoloridos ? Eu tentei recolorir um ou dois e, fora a adição dos addons, eu achei algo bem interessante de se fazer, se for confirmado que eu posso simplesmente recolorir e enviar para staff e eles aceitarem de bom grado os Shinies com suas cores originais, posso tentar fazer isso, apenas as sprites cruas, eu não sei como funciona a parte de adição dentro do game, se é feito um gif ou cada sprite tem um slot ou algo do tipo, enfim, obrigado.
    1 point
  11. Eu apoio essa ideia mas de forma que a staff tenha chances de concordar, como evoluir um Pokémon Shiny com a quantidade de Shiny Stones restantes usadas do atual para a sua evolução e a pedra que evolui o normal junto, seria a nível do OTPokémon mesmo aceitar isso mas é uma boa ideia.
    1 point
  12. Eu jogo OtP porque ele é diferente dos jogos de 3Ds e GBA, essa é a razão, é diferente.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...