Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/03/2016 in all areas

  1. Primeiro, remembrance é uma quest que nunca será feita no otp, segundo é injusto sim, tem que muda isso meu caro amigo, terceito, Specialist é só uma quest, não é nada mais que isso, apenas os seus requisitos que são mal feitos, apenas isso amigo.
    3 points
  2. Bug corrigido. Entrará no Server Save de amanhã. Desculpem a demora e obrigado por reportar. @Isaac_Sales
    2 points
  3. Discordo de você. A maneira como essa quest foi planejada é totalmente injusta e sem sentido. Qual a necessidade de relacionar as quests criadas anteriormente, com as quests atuais????? Nenhuma! Até pq a remembrance não é de Deus, está impossível de ser realizada. Além do mais, muitas pessoas fizeram a specialist antes de existir remembrance, ou seja é injusto e sem sentido as quests se relacionarem.
    2 points
  4. Ja eu acho que tem que dificultar ainda mais. Eu adoro dificuldade, e me da animo pra ficar mais forte.
    2 points
  5. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Jw-m72i9ZwQ Se inscrevam no canal, chegando a 5000 inscritos teremos um LIVE aonde será desvendado algo que vocês pedem todos os dias. Curtam: https://www.facebook.com/otpokemon Joguem: https://otpokemon.com Acessem: https://blog.otpokemon.com
    1 point
  6. Bom, para quem não sabe um dos requisitos da Specialist Quest é ter todas as quests feitas (Menos haloween); Acontece que quando ela foi lançada não existia a Remembrance Quest. Então eu pergunto, é justo com os jogadores? Aqueles que fizeram a Specialist antes nao precisaram fazer a remembrace, e porque os de agora precisariam? No meu ponto de vista é injusto. Acho que deviam tira-la do requisito, assim como toda quest colocada depois da Specialist.
    1 point
  7. Eu queria que tivesse uma competição entre players, só que não poderia usar Shiny, tipo uma Liga Pokémon mesmo, sem premiação, só pra competir mesmo
    1 point
  8. Legal mesmo é fazer algo na "liga johto", já que a liga kanto é a Pesadelo, os gym leader de johto são de enfeite?
    1 point
  9. Mas não é justo. Muitos jogadores fizeram specialist sem fazer a remembrance.
    1 point
  10. Pra mim o certo não seria abaixar a dificuldade. mais como todos sabem o balanceamento está chegando quem sabe ficará melhor de derrotar líderes com os pokémons que você gosta e tem, afinal acho que todos aqui sabem que de 600 e poucos pokemons no jogo uns 10 são usáveis. Mais vamos esperar o balanceamento e ver.
    1 point
  11. Bem pensando nesse lado vc ta certa vlw por mudar meu pensamento
    1 point
  12. Eooooqueee? foge de assunto naum safada da umas dicas ai ou pede pra alguem dar dicas please <3
    1 point
  13. Tente tacar a bola quase no pé do pokemon, sempre fiz isso e nunca deu esse bug não, e olha que ja passei horas e horas ai upando.
    1 point
  14. Eu não tenho nenhum dos dois na pokedex, e você pode entrar na burned mesmo depois de ter feito a quest, só que vai precisar juntar os itens de novo Eu pretendo escolher o Lickilicky e comprar o Rhyperior, e então ter os dois na pokedex :v Claro que depois eu venderia o Rhyperior mas... isso não vem ao caso e.e
    1 point
  15. Também acho muito injusto isso, a roupa que mais curto só da pra se obter através dela... Fora que a Quest Pesadelo esta muito Insana, e nenhum mundo ira completar ela antes do Balanceamento ( ou nem depois... ) Pra min já bastaria colocar apenas barreira de nível, como 600, é bem mais possível fazer a quest assim do que ir lotando de quest impossível e fazer Magmortar e outros pokémon obtível apenas pela quest, raros ou inexistentes. Também gostaria que mudassem a forma de se obter Ryperior e Lickilicky, ninguém que passa meses juntando a Burned, tem a menor intenção de completar ela, pois é mil vezes melhor upar lá, pois é um local onde haverá poucos pra dar ks do que pegar um pokémon que muitos não usam pro Up .
    1 point
  16. Seria uma boa colocar Addons e itens exclusivo em algumas datas comemorativas.
    1 point
  17. Existe de Hallowen e Natal, mas seria bom se tivessem colocado em mais datas comemorativas.
    1 point
  18. Kkkk enviei um report no blue 2 meses atrás e adivinha ? Nada até agora?
    1 point
  19. Capacidade nos temos só não temos dicas ;-; o que faz nossa vida muito mais dificil se você deixasse escapar um spoiler por entre seus dedos garanto que ngm ficaria bravo :3
    1 point
×
×
  • Criar Novo...