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						O mega gallade não tem sharpness na franquia, provavelmente vão tirar
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						Recentemente completei a Hidden Ability do pokemon Gallade achando que iria ser liberada a habilidade sharpness para a versão mega do pokemon, mas ela continua como impossível de ser comprada mesmo fazendo parte das habilidades do Pokemon assim como está na imagem do bestiário fixada. Gostaria de saber se isso é algum erro e ela vai ser liberada ou se essa habilidade não ira fazer parte da mega evolução do pokemon. Gastei um bom tempo fazendo a Hidden dele para usar Sharpness ;-;
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						Por marceloniero · Postado Bom dia/tarde/noite (Depende de quando esteja lendo isso), venho por meio dessa publicação convida-los ao evento da staff Gold. Ele acontecerá dia 29/11 às 19:00! História: Em um futuro não muito distante, o mundo Pokémon entrou em uma nova era de tecnologia. Cidades flutuantes, ginásios virtuais e Pokébolas inteligentes revolucionaram a forma como treinadores vivem e batalham. Mas algo saiu do controle... Um Porygon-Z corrompido por dados de redes sociais começou a espalhar vírus de tendências por toda Kanto! Pokémons começaram a agir como influenciadores digitais: postando, dançando e até lançando novos 'apps' de batalha. Agora, o Professor Ceres, especialista em tecnologia Pokémon, precisa da ajuda dos treinadores para conter o caos digital participando de desafios virais futuristas e limpando os dados corrompidos da rede. Dinâmica: Será um evento voltado a NPC's com uma história interativa porém dessa vez a mecânica será um pouco diferente, alguns NPC's vão estar espalhados na mesma cidade, porém em vez da dinâmica de completar a missão de 1 NPC para seguir a outro de forma linear dessa vez isso não é necessário, você escolhe falar com o NPC que desejar e pegar sua missão, ao concluí-la você se classifica para jogar com uma pessoa da qual será eliminado se perder, porém fique atento, cada NPC classifica APENAS duas pessoas, sendo assim aquele que cumprir a missão mais rápido classifica. Uma vez classificado você terá o direito de disputar um jogo final podendo ser consolidado o vencedor ou ser derrotado por seus rivais, tudo depende do seu desempenho e sorte. Regras: Jogadores que forem pegos tentando sabotar ou atrapalhar o evento de alguma maneira poderão ser desclassificados. É obrigatório ao particupante manter o Game-Chat aberto uma vez que por lá será passado todas instruções e dicas assim como anunciado o inicio e fim do evento com seus vencedores. Premiação: Serão premiado os jogadores que ocuparem as seguintes posições: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Desejamos boa sorte a todos os participantes, nós vemos nesse mesmo dia e horário.
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						Ok. Pelo oque entendi a sugestão é para todas as dungeons e bosses do game sendo elas fixas ou de eventos. Eu fiquei confuso porque a sua print é de uma dungeon de evento. O Interessante é que nos últimos eventos após esse tópico, não perdemos mais EXP. Acho que ouviram a comunidade nessa parte. Eu espero que continue assim no evento de Halloween. Sobre isso também valer pra sistemas fixos acho meio inviável ( por mais que todos desejem isso pra Magma Hard). Pensando bem, talvez apenas pra dungeon modo hard seria bom. hehe. Também acho injusto a parte de perder level testando sistemas. Acredito que pelo menos ano que vem terá menos bugs porque como já foi dito pelos DEVs, os eventos irão seguir o mesmo padrão dos atuais, ou seja, serão as mesmas dungeons porém já corrigidas de eventuais bugs que reportamos. Curti a ideia do Bless. Um item que reduz consideravelmente a perda de EXP, sendo ele pago ou não é algo que faz muita falta no game. Movimentaria mais as hunts e dungeons difíceis aumentando a competitividade , e é isso que torna o jogo vivo. Espero que os Deuses olhem por nós. 🙏 @TheMigna @Pichito @Beaver
 
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