-
Tópicos
-
To ansioso pra explorar a nova quest e ver que tipo de dor de cabeça a gente vai ter. Vale lembrar que também é preciso colocar um ''teto'' nas instâncias porque em casos de bugs no mapa e dungeons as vezes é possível sair do local e explorar o mapa pelo void. Um exemplo disso foi na ultima dungeon de dia das crianças. O jogador ficava preso dentro da DG quando reentrava nela antes dos 3 minutos após completar, porém podia usar o fly e sair dela, assim explorava o mapa oculto do jogo. Com esse bug foi possivel notar que boa parte do mapa tem um ''teto'' nas hunts e areas em geral que impedem o acesso do jogador, porém nas novas instâncias isso não tem. Jogares que sofriam o bug e saíam da dg podiam entrar nas instâncias ativas de algumas dungeons magma. __ ____ ___________ _______ _________ ____________________________ ____________________________________ ___ ___ ____ __________ ____ Eu acompanhei a quest The last brave desde o inicio, inclusive assisti a live no dia sendo um dos primeiros a completar no mundo em que eu jogava. Lembro que tinham muitas informações e teorias de muita gente que as vezes ajudavam e outras atrapalhavam. O fato é que a quest inicialmente premiou quem explorava o conteúdo padrão do jogo que é em geral derrotar e capturar pokémon, e mesmo assim pouca gente se interessava por isso pois não era algo tão buscado pelos jogadores em uma época de muita game play de apenas UP e DROP. Então assim os poucos que tinham todas as tasks completas do npc Lem saíram com uma boa vantagem. Se isso foi um erro ou acerto apenas a staff pode responder. Eu acho que se os mesmos criadores forem seguir essa essência, poderiam usar o sistema de enciclopédia como uma entrada pra nova quest. Como por exemplo ter um requisito de 10% de enciclopedias feitas pra poder iniciar. E também o move Strenght que na franquia é muito utilizado pra mover pedras e descobrir caminhos secretos finalmente poderia ter um uso para tal no Otp.
-
Concordo totalmente com suas sugestões! Melhorar e ampliar as casas, além de facilitar reorganização de itens como as camas, traria mais interesse e valorização para o sistema de houses. Seria ótimo também aumentar a visibilidade para os enfeites, incentivando a criatividade dos jogadores. Tomara que a equipe continue investindo nisso, como foi feito em Cerulean. E uma atualização em Viridian seria incrível mesmo, espero que venha logo!
-
- Ajustada posição da entrada do Sky Pillar para PZ. - Decidueye não atravessava paredes, mesmo sendo do tipo Ghost. - Corrigido: alguns itens não podiam ser adicionados ao Personal Shop. É necessário atualizar o cliente através do launcher.
-
Acho que você está confundindo certas coisas. A DG que foi prometida na dev live é algo que eles falaram que vai vir com a Quest e a quest que vai liberar a DG, imagino que eles falem e mostrem sobre ela no futuro breve e que ela venha junto com a quest ou pouco depois. Sobre rework de sunshine eu procurei o vídeo da dev live e não consegui achar, talvez você confundiu com Goldenrod.
-
mas uma duvida que ficou meio a isso tudo foi , o rework de sunshine q foi prometido junto a quest xerneas até hoje no aguarde esperando a alteração na city , e a DG nova para iniciante q viria semana depois do rework de pewter segundos voces em live
-