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    • Acho que você está confundindo certas coisas. A DG que foi prometida na dev live é algo que eles falaram que vai vir com a Quest e a quest que vai liberar a DG, imagino que eles falem e mostrem sobre ela no futuro breve e que ela venha junto com a quest ou pouco depois. Sobre rework de sunshine eu procurei o vídeo da dev live e não consegui achar, talvez você confundiu com Goldenrod.
    • mas uma duvida que ficou meio  a isso tudo foi , o rework de sunshine q foi prometido junto a quest xerneas até hoje no aguarde esperando a alteração na city , e a DG nova para iniciante q viria semana depois do rework de pewter segundos voces em live
    • Este é um texto informal, e a intenção é apenas atualizar os jogadores sobre os conteúdos em desenvolvimento.   Sangue, Suor e Pixels   Na última sexta, assisti novamente ao vídeo The Last Brave(2021), do Ryudo Phoenix. Absolute Cinema. Foi lindo relembrar a comunidade se ajudando para resolver uma quest. Lembro da nossa aflição. E mesmo muito cansados, tivemos que passar a madrugada esperando que tudo estivesse funcionando como esperado, para não frustrar a experiência. Enquanto isso, também travando batalha em DM no Discord com jogadores que tentavam sabotar o progresso natural de descoberta da quest, usando programas para trapacear e dar spoiler na live do streamer.   Pessoalmente, 2021 foi um ano difícil para mim. No período de desenvolvimento da quest, precisei lidar com o luto pela perda de 3 familiares em menos de 3 meses e, ao mesmo tempo, lidar com pessoas que insistiam em trazer burocracias desnecessárias para coisas simples no desenvolvimento do jogo. O que, graças a Arceus e muito suor, mudaria no ano seguinte. Mas não quero tornar esse DevLog em um texto tão pessoal. A real intenção de assistir ao vídeo da The Last Brave, foi pelo desenvolvimento da nova quest, Psychic Echoes. Para analisar o que acertamos e erramos e tentar fazer da nova quest uma boa experiência para o jogador.   Sabemos que a comunidade OTP gosta de desvendar mistérios e gostaríamos de trazer mais conteúdos como esse. Porém, nossa maior dificuldade hoje são os jogadores que usam programas para trapacear. Um mapa que vaza, um item que só seria descoberto fazendo a quest de forma honesta, etc. Com esse desafio pela frente, tivemos que parar o desenvolvimento para implementar um sistema de instâncias. Onde o mapa não está no mundo até que seja necessário. Isso vai nos dar liberdade de adicionar mais áreas secretas e mistérios.   A nova quest está prevista para o final de Novembro e será desenvolvida pelos mesmos criadores da The Last Brave. Mesmo que seja uma quest mais simples, queremos ver mais uma vez os treinadores de todos os mundos se unirem para resolver os enigmas.   No próximo DevLog, previsto para a próxima semana, atualizaremos vocês sobre o futuro balanceamento.   Um abraço e até a próxima.   Video citado:  
    • Concordo com você! Seria muito mais prático ter uma aba específica para os move tutors, assim como já existe para os TMs. Isso facilitaria bastante o gerenciamento dos golpes do Pokémon. E o aviso sobre o tempo do tutor acabar também seria ótimo para evitar perder moves importantes sem querer. Ótima sugestão!
    • - Ajustado o volume dos efeitos sonoros do Pacmon. - Corrigido: em algumas situações o jogador ficava lento ao iniciar o Pacmon na Porygon Toy. - Corrigido: o Pushing Gloves e Wise Glasses não eram exibidos na lista de Pokémon. É necessário atualizar o cliente através do launcher.
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