Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,391
    Membros
    1,615
    Recorde Online
    Lipe_cruz
    Membro Mais Novo
    Lipe_cruz
    Registro em
  • Tópicos

• Mano o jogo em si é P2W, mas tudo por fora, ou vc nunca viu ninguém vendendo conta ou comprando TM's ou pokemon por R$. E ao meu ver, se pra quem prefere comprar, for de uma forma segura no vip shop e o servidor arrecadando para melhorias e expansão não seria de má idéia, eu por exemplo só donato se tiver beneficio, pq donatar pra ter visual sem chance. E na minha opnião a venda paralela atrapalha os players que querem crecer e se divertir, por tem uns caras que pra poder fazer dinheiro monopolizam varias coisas no game ai vc vai fazer o conteudo tem uns caras que são sempre os mesmo que só eles fazem pra depois poder vender. Se for pra ter RMT eu acho que a staff deviar organizar algo para que possamos estar mais seguros, como os diamantes poderem ser trocados por pix então as negociações seriam feitas todas dentro do jogo. mas ainda acho que o vipshop deveria ter alguns facilitadores. mas não leve para o Coração amigo, isso é só minha opnião, agradeço por compartilhar a sua opnião comigo, bom jogo!!!
    • Saudações treinadores, sim, mais uma vez aqui denovo para convida-los ao nosso evento. Não marquem compromisso dia 23/07 ás 20h00 pois vocês já tem um marcado conosco.   [DINÂMICA] Adicionamos uma pequena história interativa na intenção de deixar tudo mais imersivo, mas o objetivo em si consiste em se classificar para próxima etapa nos ajudando a achar os nossos aventureiros, os classificados serão convidados a participar da etapa premiatoria, dos quais apenas 3 serão os sortudos a levar o prêmio. Adendo, caso os jogadores estejam com extrema dificuldade em achar os staffs escondidos, apartir de um determinado momento pequenas dicas poderão ser fornecidas no game chat na intenção de facilitar a dinâmica, antes disso elas não terão sido colocadas no jogo.   [REGRAS] Jogadores por sua vez que forem pegos atrapalhando os jogadores, sendo passando localização, lurando pokes (se a posição permitir) na intenção de os matar, tumultuando no chat na intenção de desviar o foco e afins, não só poderá como será desclassificado. Vale ressaltar que você ocupará apenas uma vaga classificatória, sendo assim mesmo que ache os aventureiros mais de uma vez, não irá tomar a posição de outro potencial classificado. O game chat deverá estar aberto a todo o momento, uma vez que por lá será anunciado o inicio e fim do evento, podendo também receber dicas dependendo do desenrolar do evento.   [PREMIAÇÃO] Esse evento contará com a premiação aos 3 primeiros colocados, sendo eles: 1° Lugar: Shiny Snorlax 2° Lugar: 30 Pontos em itens do site 3° Lugar: 20 Pontos em itens do site   Boa sorte a todos os competidores, nós da staff orange aguardamos vocês nesse dia e horário!
    • O jogo não pertence a franquia original então não tem que ter fidelidade a franquia, o que faz os poketibias terem publico é justamente a liberdade pra alterar o formato dos jogos da franquia pra um mmo, e não estou dizendo que o pokemon tem que ter sua força de acordo com raridade, o rhydon é anti evolução do rhyperior, qual o sentido de terem a mesma força? Qual seria o sentido de existir a quest burned se o prêmio não muda em nada em relação a um pokemon com status menor? É o mesmo de dizer que o metang precisa ser buffado pq o metagross tem status melhores, é lógico. Se quiserem corrigir a vida do rhydon, então tem que mudar o moveset base que é quase o mesmo do rhyperior, pra evolução continuar tendo uma vantagem.
    • Tudo bem, são questões justas pensando na parte de ser um MMO, mas onde que fica a parte de fidelidade com a franquia nisso tudo? Sei que muita coisa é adaptada para funcionar melhor como um MMO, porém os Status e os Movimentos não são inventados, são com base na franquia. Se for considerar raridade e valor, Pokémons como Magmortar, Electrivire e etc seriam os melhores do game e nós sabemos que ambos são tão ruins quantos suas pré-evoluções. 
    • Acho justo da forma que está, o Rhyperior é um pokemon muito mais caro e algo tem que justificar isso, aparenta ser uma questão de balanceamento, o rhyperior é a evolução do rhydon e não faria sentido o rhydon ter praticamente os mesmos atributos, e mesmo com essa diferença na vida o valor do rhyperior é muito alto pra pequena diferença em relação ao rhydon.
  • Criar Novo...