-
Tópicos
-
Por Uille Lima · Postado
Addon mal posicionado, duas sprites com velocidade de animação ruim e também mal posicionadas. Traços escuros soltos de má finalização de trabalho com png ao redor... A equipe de desenvolvimento voltada para essa área precisa melhorar o trabalho que fazem, esse tipo de problema é algo com o qual a gente lida em um servidor beta com uma equipe inexperiente, não um game dessa idade, não é a primeira vez e duvido que seja a última que venho trazer algo bobo como isso para ser discutido (e possivelmente ignorado). Eu não entendo como vocês conseguem olhar pra algo mal feito desses e decidir colocar no game como está. Se é pra demorar mais um pouco pra ficar bem feito, é melhor que entregar isso. Eu falo pelos players que conhecem o fórum e não tem motivação para virem aqui, por mim, pelos que foram ignorados e por tudo que está por vir. Eu trouxe um exemplo, mas, existem várias coisas no game assim. -
Imaginei kk Mas ficou lindo, parabéns pela coleção
-
- Ao usar look em Pokémon de jogadores ou em jogadores que estejam usando Fly, Ride ou Surf, agora são exibidas algumas informações do Pokémon.
-
Parabéns pela coleção! E chamar de "pequena" é sacanagem kkkkk
-