Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,361
    Membros
    973
    Recorde Online
    rafhael
    Membro Mais Novo
    rafhael
    Registro em
  • Tópicos

• Uma sugestão que é utilizada atualmente no TIBIA, é a opção de transferência de mundo, atualmente o OTP não existe essa função, podendo até inclusive "perder" jogadores por este motivo, eu criei minha conta nos primórdios dos OTP, ou seja, tinha 2 ou 3 servidores na época, porém, atualmente existem opções de servidores mais vazios e menos LAGADOS!!!! do que o que eu jogo atualmente, se eu me sentir desconfortável com o servidor atual eu tenho 3 opções, 1:paro de jogar 2: crio uma conta do 0 em outro servidor e 3: compro uma conta em outro servidor(o que todos sabem que acontece por fora do game), a opção 2 pra quem é high level é quase impossível de acontecer e a opção 3 dependendo do financeiro de cada um pode se tornar inviável também, restando apenas a opção 1 que é largar o jogo para se aventurar em outra coisa, no meu caso específico se eu pudesse me transferir para outro servidor isso me daria uma motivação maior no game, ir para um lugar mais vazio me traria mais motivação, além de ser uma opção financeira para o próprio OTP(players que pagam para mudar de servidor), o que o Tibia fez foi dar mais segurança para um player mudar de servidor e mais liberdade para ele se movimentar, isso talvez também substituiria essa opção de juntar servidores, o que é um trabalho enorme para a staff. Essa ideia é uma ótima resposta para a staff que disse que prefere trabalhar com coisas fixas do que temporária, seria um trabalho somente e essa opção ficaria para sempre no site pra quem quisesse fazer essa migração, rendendo lucro para o OTP, uma vez que cada player teria que pagar em pontos essa opção de transferência, assim como é feito no Tibia. No Tibia existem 2 opções, 1 é a transferência comum, que é aquela em que é a primeira vez que o player vai fazer a transferência e a opção 2 é a transferência imediata, para aqueles players que fizeram a última transferência de mundos a menos de 6 meses.
    • - O valor dos Taunts do NPC Skater foi reduzido. - Corrigido: notificação da task do Bill's Grandfather exibia um sprite incorreto.
    • Das profundezas do Ultra Espaço, uma ameaça translúcida e venenosa se aproxima… Introduzindo UB-01 Symbiont. A Nihilego é uma das melhores Ultra Beasts para um evento de Halloween por vários motivos que combinam perfeitamente com a temática sombria e assustadora. Na lore de Pokémon, Nihilego é conhecida por parasitar e controlar a mente de suas vítimas, esse aspecto parasítico é especialmente assustador e se encaixa bem com a ideia de monstros que dominam ou transformam as pessoas. Sem emoções visíveis, o que a torna ainda mais inquietante. Sua presença transmite uma mistura desconcertante de beleza, frieza e perigo. Combinando a solidez impenetrável do tipo Pedra com a letalidade silenciosa do tipo Venenoso. E, como toda Ultra Beast, Nihilego carrega a habilidade Beast Boost que potencializa ainda mais seus status a cada pokémon derrotado, que combaria bem com seu MT Meteor Beam que aumenta Sp attack!  Após o trabalho impressionante e uma experiencia incrível com a DG halloween e Boss Guzzlord no halloween passado, Acredito que Nihilego como boss traria uma experiência única e desafiadora! Algo como a sala final com espelhos ou cristais gigantes que precisam ser rotacionadas para refletir feixes de luz ou energia em um padrão que "quebra" a barreira cristalina que protege Nihilego. Alguns cristais podem estar contaminados e, ao serem ativados, invocam cópias ilusórias da Nihilego. Ou até uma versão final, a fusão da Lusamina + Nihilego como aconteceu na franquia. Enfim, como um GRANDE amante de Ultra Beasts desde o lançamento das mesmas, em especial Nihilego, após a Dev live confirmando a chegada de novas no fim do ano, fiquei muito esperançoso e não posso conter a expectativa e o desejo de ver Nihilego finalmente estrear no joguinho, acho que ela merece estar nesse momento tão importante para quem ama as Ultra Beasts. Não é um monstro. Não é uma máquina. É algo que não deveria existir… mas agora está aqui, e ninguém sabe como detê-la. .
    • Saudações treinadores(as) pokémon! Sejam muito bem vindos(as). O que você acha do sistema de migratório no OT Pokémon hoje? Você tem costume de caçar seus Pokémon em busca de um TM para a sua conta? A ideia da postagem de hoje tem tudo a ver com esse sistema!   E como podemos melhorar esse sistema? Já me parece bem interessante...   É razoavel considerar que é um sistema que a comunidade no geral gostou bastante, é de fato um bom sistema e até passou por algumas atualizações relevantes (desde novos respawns, até o Migrating Nugget). Mas as vezes pode passar a sensação de estar faltando um algo a mais. O objetivo da construção dessa postagem passa pela resolução de três problemas, são elas: Apresentar um primeiro contato como continuidade para Pokémon de evento que virão em hunts futuramente (mitigando a sensação de ser um conteúdo absurdamente distante); Introduzir novos ataques para grupos historicamente prejudicados (Aço, Voador e Venenoso); Ampliar a possibilidade de categorias de biomas que estão presentes no mapa, mas não em categoria.   Dado contexto, podemos dividir essa sugestão em duas etapas! A primeira delas seria englobar novos grupos de migratórios, trazendo mais dinâmica e mais variedade para o sistema. Segue abaixo três grupos sugeridos e seus respectivos TMs associados: Montanha; TM Sky Drop. Industrial; TM Steel Roller. Pântano; TM Gunk Shot. Veja abaixo possíveis Pokémon que podem compor esses grupos sugeridos: Lista Pokémon sugerida do grupo Montanha: Charizard, Pidgeot, Fearow, Farfetch'd, Aerodactyl, Dragonite, Noctowl, Natu, Skarmory, Swellow, Pelipper, Flygon, Altaria, Tropius, Salamence, Staraptor, Honchkrow, Gliscor, Unfezant, Sigilyph, Emolga, Braviary, Mandibuzz, Talonflame, Hawlucha. Lista Pokémon sugerida do grupo Industrial: Arbok, Raichu, Persian, Golem, Magneton, Electrode, Weezing, Electabuzz, Forretress, Granbull, Scizor, Aggron, Manectric, Empoleon, Luxray, Rampardos, Bastiodon, Wormadam Trash, Pachirisu, Bronzong, Zebstrika, Excadrill, Emolga, Escavalier, Ferrothorn, Klinklang, Eelektross, Beheeyem, Golurk, Heliolisk. Lista Pokémon sugerida do grupo Pântano: Arbok, Muk, Weezing, Venomoth, Poliwrath, Tangela, Politoed, Ariados, Quagsire, Qwilfish, Ludicolo, Swalot, Shiftry, Whiscash, Toxicroak, Seviper, Carnivine, Drapion, Seismitoad, Amoonguss, Garbodor, Goodra, Dragalge.   E quanto aos Pokémon de evento??? A segunda parte da sugestão envolve abordar Pokémon de última forma que já apareceram em evento como migratórios, como uma forma de contato inicial até o momento que se tornem presentes em hunts! Veja abaixo a lista sugerida para abordar eles:    Decidueye Grupos: Floresta e Montanha.  Incineroar Grupos: Lutador e Fogo.  Primarina Grupos: Mar.  Gumshoos Grupos: Planície.  Vikavolt Grupos: Industrial e Floresta.  Crabominable Grupos: Mar, Gelo e Lutador.  Ribombee Grupos: Floresta.  Mudsdale Grupos: Deserto e Planície.  Araquanid Grupos: Floresta e Rio.  Shiinotic Grupos: Floresta e Pântano.  Salazzle Grupos: Sombrio, Fogo e Pântano.  Bewear Grupos: Planície.  Tsareena Grupos: Floresta e Planície.  Oranguru Grupos: Floresta e Planície.  Palossand Grupos: Deserto.  Drampa Grupos: Montanha.  Cinderace Grupos: Fogo e Planície.  Mr. Rime Grupos: Gelo e Industrial.  Dragapult Grupos: Montanha e Sombrio.  Basculegion Grupos: Pântano, Sombrio e Mar.  Tinkaton Grupos: Industrial.  Iron Bundle Grupos: Gelo e Industrial. No mais, é isso! Reitero que os três ataques listados na postagem como sugestão irão para a coletânea Redesenhando Ataques em um futuro próximo. Concorda? Discorda? Deixe abaixo nos comentários ideias que possam melhorar esse modelo para o sistema de migratórios. Encerro esse tópico por aqui, e até mais!    
    • - Adicionada a recompensa de 80% da Pokémon Encyclopedia. - O item Poke Radar agora exibe a quantidade de Pokémon especiais por continente, não mais em todo o mundo. Além disso o cooldown foi diminuído de 15 para 5 minutos.
  • Criar Novo...