-
Tópicos
-
Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades e o que mudou: 🩷 Evento Dia das Mães 🌺 Daily Boss temático ⚡ Novo Mega (Gardevoir) 🐾 Novos Pokémon ✨ Novos Shinies 🪴 Novas Decorações 🎀 Novos Addons Modificações: - Os itens Tengu Wood Desk e Tengu Wood Chair tiveram suas propriedades alteradas para ser possível subir em cima. - A janela de escavações agora exibe a quantidade de escavações feitas no dia. - Corrigido alguns itens que não apareciam na loja pessoal Modificações em algumas abilities: - Refrigerate: Todos os ataques do Pokémon são transformados para o tipo Gelo. - Aerilate: Todos os ataques do Pokémon são transformados para o tipo Voador. - Pixilate: Todos os ataques do Pokémon são transformados para o tipo Fada. - Normalize: Todos os ataques do Pokémon são transformados para o tipo Normal.
-
Ola nao estou conseguindo envia suport/ticket pois dar o seguinte erro / Ops! Os detalhes de seu formulário não puderam ser enviados. Eu preciso do endereço de email da minha conta pois ele foi criado com letras aleatórias e nao consigo acessa tenho a recovery key para provar que e minha!!!
-
Por T O N H A O · Postado
Aoba, Baun? Recentemente, foi inserido no jogo a informação de power de cada move, o que é excelente, maaasss, contudo, entretanto, todavia, eu não consegui encontrar nenhum padrão de calculo relacionando dano aplicado e power do move. Existem 3 opções ao meu ver: 1- O power é totalmente desconsiderado para o calculo do dano aplicado. 2 - O power é considerado, mas tem uma significância extremamente baixa ( Sludge Bomb-> POWER: 90; DANO: 10728 - Sludge Wave-> POWER: 95; DANO: 10730) 3 - Eu não faço ideia do que estou falando e existe uma lógica e eu só não tive intelecto suficiente para decifrar. Caso alguém tenha ideia de como isso funciona compartilha com o amigo aqui. Caso a primeira opção seja verdadeira, eles podiam passar a considerar no calculo para que o jogo faça algum sentido. Caso a segunda seja verídica, poderiam tornar mais relevante essa informação no calculo, deixaria o jogo mais estratégico e versátil. Porém, independentemente de tudo, seria muuuito interessante que os cálculos aplicados para tudo no jogo fossem transparentes e de fácil acesso na WIKI por exemplo. Vou deixar aqui uma planilha de testes que eu fiz para tentar entender o funcionamento dessa mecânica. Atenciosamente, TONHAO.
-