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    • Para evitar a perda da premiação da Easter Dungeon, quando o Mega Lopunny for derrotado, a área ao norte da dungeon será aberta.
    • Olá, vim aqui falar um pouco sobre as Dungeons no OtPokémon e trazer algumas sugestões que acredito que fariam elas mais interessantes, atrativas.    Dificuldade Atual: Atualmente, uma das maiores frustrações enfrentadas pelos jogadores em relação às Dungeons do OtPokémon é a perda de experiência (nível) ao falhar em uma Dungeon ou ser derrotado por um Boss. Essa penalidade é extremamente severa, especialmente considerando que a recompensa nem sempre compensa o risco — com exceção do Shell Bell do Lugia, que é, de fato, um dos melhores itens atualmente disponíveis no jogo. Essa dificuldade elevada, combinada com recompensas pouco atrativas, acaba afastando muitos jogadores, principalmente os de nível 600+, que evitam as Dungeons por entenderem que não vale a pena perder 2 ou 3 dias de progresso por uma recompensa mediana. Pensando nisso, acredito que três caminhos poderiam ser seguidos para tornar o sistema mais justo e atrativo: Implementação de Proteção de Experiência (Bless): Um sistema já conhecido em diversos outros jogos, a Bless protegeria o jogador da perda total de experiência em caso de morte. Essa proteção poderia funcionar de duas formas: Anulação completa da perda de experiência, ou Redução parcial da penalidade, por exemplo, limitando a perda a 20-30% da experiência que normalmente seria perdida. A Bless poderia ser adquirida de formas equilibradas, como: Gastando uma quantidade razoável de pontos (3 a 5 pontos, por exemplo), Comprando com algum NPC exclusivo para jogadores VIP, E duraria até o personagem morrer ou até o jogador perder o status VIP (caso vinculado a isso). Redução na dificuldade das Dungeons/Bosses: Ajustar o balanceamento para tornar o desafio mais acessível, sem comprometer completamente a sensação de conquista, pode tornar o conteúdo mais viável para jogadores que querem se aventurar sem medo de um retrocesso pesado. Melhoria significativa nas recompensas finais: Caso a dificuldade se mantenha elevada, é essencial que as recompensas sejam mais atrativas e proporcionais ao risco envolvido. Itens raros, valiosos e realmente úteis na progressão do jogo podem transformar as Dungeons em conteúdo desejado ao invés de evitado.  
    • E hoje foi implementado, mostrando que o fórum realmente tem voz
    • Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades e o que mudou: 🐣 Evento de Páscoa 🐰 Easter Dungeon 🎁 Easter Daily Boss 🌿 Nova Hunt (Vip)  🗺️ Remake de Mapa (Hunt de Dugtrio ao sul de Saffron) 🏆 Elite Four ⏰ Novo Boss Periódico 💿 Novo TM (Bullet Seed) 🔍 Novos Pokémon ✨ Novos Shinies 🧢 Novos Addons 🏡 Novas Decorações Modificações: - Agora o ticket de pesca também ativa o bônus de Double Fishing XP. - Portal adicionado na sala final após a conclusão da Dungeon Magma. - Adicionada compra à distância na Loja Pessoal. - Alterações na Elite Four. - Rework no move Bullet Seed: Agora rebaterá para alvos próximos. - Agora o auto trade volta a ativar quando logar, se estava ativado quando deslogou. - Agora um pop-up de notificação é exibido quando um Pokémon desmaiar. - Ajustado o valor de craft do Move Expander com base na quantidade de drops ao longo das últimas semanas. - Alterado moveset do Pokémon Lopunny. Correções: - As abilities dos Pokémon Mega não estavam sendo ativadas corretamente. - Corrigido um crash quando clicava algumas vezes no botão de search da loja pessoal muito rápido. Para mais informações, acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Update_23.06
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