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Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades e o que mudou: 🐣 Evento de Páscoa 🐰 Easter Dungeon 🎁 Easter Daily Boss 🌿 Nova Hunt (Vip) 🗺️ Remake de Mapa (Hunt de Dugtrio ao sul de Saffron) 🏆 Elite Four ⏰ Novo Boss Periódico 💿 Novo TM (Bullet Seed) 🔍 Novos Pokémon ✨ Novos Shinies 🧢 Novos Addons 🏡 Novas Decorações Modificações: - Agora o ticket de pesca também ativa o bônus de Double Fishing XP. - Portal adicionado na sala final após a conclusão da Dungeon Magma. - Adicionada compra à distância na Loja Pessoal. - Alterações na Elite Four. - Rework no move Bullet Seed: Agora rebaterá para alvos próximos. - Agora o auto trade volta a ativar quando logar, se estava ativado quando deslogou. - Agora um pop-up de notificação é exibido quando um Pokémon desmaiar. - Ajustado o valor de craft do Move Expander com base na quantidade de drops ao longo das últimas semanas. - Alterado moveset do Pokémon Lopunny. Correções: - As abilities dos Pokémon Mega não estavam sendo ativadas corretamente. - Corrigido um crash quando clicava algumas vezes no botão de search da loja pessoal muito rápido. Para mais informações, acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Update_23.06
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Por Senhor Pescador · Postado
Atualmente, o sistema de venda de pokémons para o NPC SAM está bastante defasado. Os valores são desatualizados e não refletem o esforço real da captura. Quem nunca pegou um pokémon difícil como um Flygon e descobriu que ele vale só 27 HD? (Nem paga as balls kkk) 🎯 Como funciona hoje: Cada pokémon tem um valor base fixo, somado a 1 dollar por nível. Exemplo: Tentacruel lvl 32 → 30 HD (base) + 32 (nível) = 30,32 HD O problema é que essa fórmula não acompanha a dificuldade real de captura e gasto de recursos. 💡 Sugestões de melhoria: 1. Reformular a tabela de valores base 🔹 Usar a taxa de captura (catch rate) como critério. 🔹 Quanto menor a catch rate (mais difícil o catch), maior o valor base. 🔹 O jogo já possui essas taxas, o que torna essa mudança viável e justa. 2. Corrigir o bônus do NPC VIP 🔹 Atualmente é totalmente inconsistente. Exemplo: Poliwhirl → 1 HD no free / 6 HD no VIP Slowbro → 5 HD no free / 6 HD no VIP 🔹 Proposta: Valor de venda no VIP = dobro do valor free (valor base). 🔹 Mais clareza e valorização real da conta VIP. 3. Ajustar o cálculo por nível 🔹 Ao invés de 1 dollar por nível, usar 30 dollars por nível. 🔹 Mais coerente com o tempo e recursos gastos para treinar. 📊 Exemplos com o novo cálculo de nível: Tentacruel lvl 32 → bônus de 9,60 HD além do valor base Tentacool lvl 22 → bônus de 6,60 HD além do valor base 4. Mostrar valor na descrição 🔹 Incluir na janela do look, o valor base de venda no NPC. 🔹 Hoje temos auxilio no Discord para obter os valores, porém seria muito mais interessante essa informação ingame. Essa mudança tornaria a venda de pokémons mais atrativa e justa, especialmente para pokémons Migrates ou de nível mais alto. Hoje muitos jogadores nem vendem porque não compensa, e acabam só guardando os pokémons sem uso. 📌 Abaixo deixei uma tabela com pokémons de pesca como exemplo da discrepância atual nos valores. -
Por Leonardo Henrique · Postado
Deveriam também colocar o Roost no moveset base, assim como o flygon e dragonite já possuem. Acabaria abrindo espaço pra mais um move de dano. -
Por Leonardo Henrique · Postado
Apoio muito!! Lopunny é um poke que possui um grande potencial e deveria muito aprender o High Jump kick ao menos!! Quando houve o balanceamento dos moves ela deveria ser um dos primeiros a receber esse ataque, visto que pokes como mienshao e hawlucha também receberam. -
- Corrigido: uma limpeza de mapa em uma área específica removia o spawn da Sacred Orchid na DG Sacred Ruins.
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