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Por pedroviniciusfan · Postado
vcs precisam rever os itens do craft do move expander, colocar itens exclusivos de dg e matar a chance dos players que n conseguem fazer por diversos motivos conseguirem criar os seus proprios itens. -
F, mais um pokémon de passe que tinha potencial pra ser bom e que vai ser esquecido.
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Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades e o que mudou: > Novidades 🔥 Battle Pass - Season 4 🌌 Mundo Fragmentado 🎭 Carnaval 🏞️ Remake nos arredores de Cerulean 📖 Tasks especiais na Pokémon Encyclopedia 🐉 Novos Pokémon ✨ Novos Shinies 🎭 Novos Addons 🏠 Novas Decorações 👕 Novas Outfits 🃏 Novos Stickers 📦 Evento de Double Loot: Do dia 14 até o Server Save do dia 17. (Sexta até o server save de Domingo para Segunda-feira) > Novos Recursos - Save Moveset: Salve até 3 movesets na janela Technical Machine - Encyclopedia Tracker: Monitore o progresso de alguns Pokémon, selecionando-os na Pokémon Encyclopedia - Melhorias na janela Containers: Arraste itens e renomeie uma backpack diretamente na janela - Guide Link: A staff pode enviar um botão-link, que abre o Game Guide em um conteúdo específico - Nova janela de confirmação ao ser convidado para um grupo (Party). Há uma opção de desativar em Opções > Jogo > Exibir janela de confirmação ao ser convidado para um grupo - Adicionada a opção de agrupar itens do mesmo tipo no inventário > Balanceamento - Todos os Pokémon que possuíam mais de 8 ataques tiveram sua lista de movimentos atualizada e reduzida para 8 ataques Ainda será possível voltar a ter 10 ataques usando "Move Expander" para aumentar os slots de move - Todo o cálculo de cooldown dos ataques dos Pokémon foi reformulado e baseado em cooldown base e cooldown mínimo do ataque e relacionado a speed do Pokémon - Agora os cooldowns dos ataques dos Pokémon são em milissegundos ao invés de segundos para uma maior precisão - Todos os ataques com cooldown base de 4 segundos e cooldown mínimo de 4 segundos foram aumentados para cooldown base de 9 segundos - Todos os ataques com cooldown base de 5 segundos e cooldown mínimo de 4 segundos foram aumentados para cooldown base de 8 segundos - Todos os ataques com cooldown base de 6 segundos e cooldown mínimo de 4 segundos foram aumentados para cooldown base de 9.5 segundos - Todos os ataques com cooldown base de 6 segundos e cooldown mínimo de 5 segundos foram aumentados para cooldown base de 8.5 segundos e cooldown mínimo para 5.5 segundos - Todos os ataques com cooldown base de 7 segundos e cooldown mínimo de 4 segundos foram aumentados para cooldown base de 8.5 segundos e cooldown mínimo de 5 segundos - Todos os ataques com cooldown base de 7 segundos e cooldown mínimo de 5 segundos foram aumentados para cooldown base de 9.5 segundos e cooldown mínimo de 6 segundos - Nova mecânica de STAB (Same Type Attack Bonus) agora, quando um Pokémon usa um ataque do mesmo tipo que o seu, o dano é aumentado em 20%. Por outro lado, se o ataque for de um tipo diferente, o dano é reduzido em 20% > Novas Abilities - Anticipation: O Pokémon tem 50% de chance de esquivar de ataques super efetivos - Liquid Voice: Se o Pokémon usar um ataque do tipo Sound, o ataque é transformado para o tipo fada e o dano é aumentado em 30% - Normalize: O ataque que o Pokémon usar é transformado em tipo normal e o dano é aumentado em 20% - Fluffy: Diminui o dano sofrido por Contact Moves em 50% mas dobra o dano sofrido por ataques de fogo - Inner Focus: Aumenta a accuracy de todos os ataques para 100% - Pastel Veil: Pokémon é imune a Poison - Cute Charm: Caso o Pokémon receba um ataque de contato, o atacante tem 30% de chance de ficar confuso - Poison Heal: A cada dano sofrido de poison, o Pokémon se cura em 8% da sua vida máxima - Sheer Force: Se o Pokémon usar um ataque com additional effect, o dano do ataque é aumentado em 30% mas possui 10% de chance de falhar - Water Bubble: O Pokémon é imune a Burn, diminui o dano dos ataques sofridos de fogo em 50% e dobra o dano causado por ataques de água - Water Compaction: Quando atacado por um move de água, aumenta o stage de defesa em 1 - Wind Rider: O Pokémon é imune a ataques de vento e aumenta 1 stage de attack caso seja atingido por um ataque de vento > Outras Modificações - A janela da Loja Pessoal foi refeita - Melhorias na janela de TMs - Os Move Tutors agora são alugáveis por 90 dias, sendo resetados após o período - Algumas melhorias na interface do cliente para aprimorar a experiência no Mobile - Os chats Game-Chat BR, Game-Chat EN e Game-Chat ES foram unificados em um novo chat "Game-Chat" - As mensagens do canal 'Game-Chat' agora são coloridas, para melhor visualização entre as mensagens de cada jogador. Há uma opção de desativar em Opções > Console > Colorir mensagens no Game-Chat - A nova lista de Pokémon agora é ativada por padrão. Há uma opção de ativar a lista legada em Opções > Interface > Usar lista de Pokémon legada - A lista de tasks das dungeons agora inicia minimizada - Adicionada uma nova aba "Outros" na janela do sistema de craft - Agora é possível definir etiquetas nas Green e Yellow backpacks - Dobrado a cura do Held Item Black Sludge - Diminuído o dano convertido em cura da Shell Bell de 3% para 2% - Diminuído o cooldown da Prismatic Flute de 10 segundos para 2 segundos - Cupid Wings addon agora pode ser usado no Pokémon Eevee - Adicionada a chance de dropar Dungeon Big Mushroom como prêmio extra nos minibosses e no prêmio final das dungeons - Para adequar o lançamento do sistema, a quantidade de itens necessária para craftar o Move Expansor será reduzida pela metade no primeiro mês - Adicionado o drop de Stardust e Star Piece nos seguintes Pokémon: Staryu, Starmie, Solrock, Lunatone, Elgyem e Beheeyem - Aumentado significativamente a chance de spawn de Pokémon Shinies pelo mapa - Alterada a quantidade de Shiny Stones necessárias para transformar um Pokémon em Shiny, levando em consideração a soma total dos stats - Aumentada a quantidade de escavações por dia de 5 para 10 vezes - Aumentada a chance de encontrar baú na escavação de 10 para 20% - Item Seed teve o peso alterado de 1 para 0.1 - Alteração no moveset de vários Pokémon - Atualização na lista de TMs de vários Pokémon - Remake no Pokémon Glalie e adicionado Fly - Reduzido o bônus de dano da Adaptability de 50% para 30% - Ajustado a nature de speed para perda/ganho de 10% - Adicionado um cooldown máximo para ataques de todos os Pokémon - Agora a chance de drop do item Shiny Heart Scale é de 100%, sendo 1 por drop - A duração dos Stages foi ajustada de 10 para 15 segundos Nova pontuação do Battle Maison: - Rounds 1-20 = 2 Pontos - Rounds 21-40 = 4 Pontos - Rounds 41-60 = 6 Pontos - Rounds 61-80 = 8 Pontos - Rounds 81+ = 10 Pontos Estes Pokémon tiveram seus valores de velocidade corrigidos e atualizados conforme a versão mais recente da franquia Pokémon: - Pikachu - Raichu - Dodrio - Delcatty - Masquerain - Florges - Tsareena - Palossand Adicionado o move Shell Smash nesses Pokemon: - Omastar - Magcargo - Torkoal - Crustle - Carracosta Alterada a quantidade de Shiny Stones necessárias para transformar um Pokémon em Shiny, levando em consideração a soma total dos stats: - Entre 0 e 270 → 2 Shiny Stones - Entre 271 e 320 → 3 Shiny Stones - Entre 321 e 370 → 4 Shiny Stones - Entre 371 e 420 → 5 Shiny Stones - Entre 421 e 470 → 6 Shiny Stones - Entre 471 e 520 → 7 Shiny Stones - Maior que 520 → 8 Shiny Stones Avisos: - O evento Valentine's Day foi encerrado - Latias e Latios vão continuar no jogo como Daily Bosses - A nova Eon Flute, usada para acesso ao Latias e Latios, pode ser craftada na aba "Outros" do sistema de craft e não será consumível. A flauta antiga ainda pode ser usada, mas será consumível - Os drops exclusivos do evento não podem mais ser obtidos
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Opa, eu pensei bastante sobre essa tipagem sim. Mas cheguei à conclusão que não tem muito o que fazer com essa tipagem, na real. Eu sei da existência do steel beam, um move poderoso pra caramba, mas trazer pro otpokemon pra ser mais um move igual Solar Beam, Hyper Beam e companhia, é melhor nem trazer. Todos os moves de Beam são instatisfatórios, pois dão um dano similar aos outros moves, mas numa área pequena. Odeio isso. Metal Claw é um excelente movimento, como ele stacka +atk com facilidade, não precisaria nem de rework, só de expandir a presença dele pro moveset de outros pokémons metálicos. Metagross e Lucario, por exemplo, eram pra ter isso no moveset base. Aggron era pra ter isso e tem Aqua Tail, Headbutt e Mud Slap no moveset (fala sério otp!) Steel Wing cai na mesma questão do Wing Attack pra mim. São ruins mas faz sentido eles serem do jeito que são. Agora o Iron Tail e o Smart Strike só jesus na causa. O Smart Strike em teoria é um movimento igual o Magical Leaf: um ataque que sempre acerta. Mas aí tomaram a decisão de fazer um ser em área o outro target. Se o Smart Strike desse mais dano, aí sim compensaria, mas da forma que está eu duvido que alguém usa aquilo. Poderia ser reworkado pra ser similar ao Mirror Shot, que bate também na área ao redor do alvo, só que eu sou contra ter 2 movimentos idênticos da mesma tipagem. Talvez uma solução pro Smart Strike seria então fazer igual ao Psychic Fang, Infestation e etc, ele acertar uma linha de alvos. Sobre o Iron Tail, ele em teoria é pra ser um dos movimentos mais fortes da tipagem, mas na prática é só uma merda mesmo. Tanto Iron Tail, quanto Aqua Tail e Poisonous Tail precisavam de alguma melhora, eu só não consegui pensar em algo que faça sentido. O hard press seria uma boa, mesmo com relativamente poucos pokémons aprendendo. Autotomize não acho uma boa porque não é TM e os pokémons que aprendem ele geralmente aprendem Rock Polish, que faz quase a mesma coisa. Já o Heavy Slam, agora que tem no jogo a mecânica de peso dos pokémons, faz sentido ter, e é um TM. Obrigado pela contribuição!
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