-
Tópicos
-
Posts
-
Por Siir Fortune · Postado
Péssima ideia. Além de desvalorizar a necessidade das ouffits e a necessidade de comprar boxes. -
Por Siir Fortune · Postado
Sempre vão existir pokémons que vão ser top tier. Acho que o problema do OTP é que ele parou no tempo no quesito gameplay. Ela é monotona e repetitiva e se resume apenas em "esse pokémon ta forte dá IK". Precisa ser realizado uma reformulação nos moves e no stats que não condizem com oque é informado. Alguns pokémons nem sequer tem abilities o jogo mais ta parecendo uma "Brincadeira que vem dado certo" -
Olá estou acompanhando o mensal , e vejo que o PvP tornou-se algo monótono aonde se resume a Roar e utilizar um Crawdaunt. vendo isso vejo a necessidade de rebaleanceamento melhorias de mecanicas. pois atualmente o TOP LvL está com de HEALTH POINT - HP no LvL 1754 sendo assim vejo que seria bem viável uma alteração na funcionalidade do Multiplicador de Dano no PvP. Onde vocês poderiam limitar o dano crescente até o LEVEL 1.300 ,porém a HP do char ainda continuaria subindo com o seu LvL o dano iria ser limitado ao dano de uma LvL 1300 Posteriormente o PvP mensal / Torneio se tornaria algo mais disputado por daria a oportunidade a novas pessoas a realmente mostrar que sabe jogar e usar seus Pokémons. EX : HEALTH POINT de um LvL 1754 ATUAL TOP LVL HEALTH POINT de um LvL 1007 Pois, vendo essa leve comparação de HP, vocês poderiam ver que a Top LvL no PvP in-game que as vantagens, por se dizer, iriam ser a HP e o Dano dele maximizado e equivalente a uma 1300. onde abririam múltiplos jogadores a competir contra ele, sendo que um LvL 1007 tem 50.1k de HP e uma LvL 1.754 tem 87.4k de HP poderiam ,por se dizer realmente ver quem tem habilidades no PvP. também sendo necessário melhorar o sistema de DEF - SP. DEF ATK - SP. ATK HP além de melhorar as vantagem de tipagem e efeitos de negativos como POISON BURN HYPNOSIS BLINK pois são habilidades secundarias dos Pokémons que atualmente não são usadas no PvP.
-