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    • Ultimamente tenho visto muitas discussões na comunidade, principalmente em lives, a respeito de como existem poucas opções de farm constante no jogo, principalmente para jogadores mais avançados que não tem muitas vantagens. É visível que o jogo não possui um sistema de progressão bem definido, fazendo com que jogadores experientes não tenham tantas vantagens e que jogadores menos experientes não tenham tanta vontade de continuar avançando. Com isso separei algumas ideias que podem colaborar com o jogo para um cenário com mais opções para o end-game.   - Primeiro Tópico - Expansão do Sistema de Craft : Atualmente os itens usados no craft estão muito desvalorizados. No começo era uma excelente maneira de farmar, todos precisavam craftar seus tm's e helds, então a procura pelos itens era maior. Os itens da escavação, diamonds e até drops comuns eram mais valorizados e vendidos com mais facilidade. Uma hexagonal ruby era vendida por 15k ou mais em meu servidor e com facilidade, hoje se encontra este mesmo item por 3K e ainda estão se acumulando na loja pois não há compradores.  Com isso penso que adicionar novos itens e novas categorias no craft podem ajudar o sistema a se manter melhor.    . Adicionar itens consumíveis: Itens como Tickets, Balls com bons efeitos e que não breedam, balls para farm, potions ou berrys, incensos. Esse tipo de item seria usado a todo momento, tendo alta rotatividade, não deixariam de ser utilizados portanto os itens usados para craftar teriam um mercado constante.   . Adicionar novos Tm's e Helds com mais constância   . Adicionar Novos crafts com itens decorativos/cosméticos: Com isso poderiam adicionar o desmonte de Addons, decorações (Principalmente as de dungeons) e de outfit box. Varios desses itens não tem valor nenhum, portanto são acumulados pelos jogadores ou simplesmente jogados pelo mapa. A opção de transforma-los em materiais que seriam utilizados para craftar novos itens daria mercado para esse tipo de coisa. . Adicionar Craft com Receita/desbloqueio: Crafts que só são liberados através de quests ou tasks, que poderiam abordar jogadores de várias faixas de nível, deixando os itens mais valorizados pela dificuldade de libera-los. - Segundo Tópico - Novas Hunts : O mapa do jogo é relativamente pequeno considerando a velocidade e a facilidade com que movimentamos. O continente da 6 geração rapidamente se esgotou, a maioria dos tms perderam valor e poucas hunts são acessadas os realmente valem a pena. Além disso jogadores que se dedicam mais ao jogo, que possuem maior nível e experiência não tem muitas vantagens. As hunts que podem ser acessadas por um lv 800+ são as mesmas de um lv 500. Com isso acho que seria interessante adicionar o sistema de outlands    . Outlands =: Hunts acessadas por portais que seriam exclusivas para jogadores acima do nível 600. A cada 50 níveis até o lv 1000 uma nova hunt é liberada, sendo que cada hunt contém drops exclusivos (itens para craft/tm's/etc...) e pokemon com bom valor em npc.    . Novos continentes com maior dificuldade de Hunt: Outros jogos tratam os continentes como uma evolução, os iniciantes caçam em um continente, quando atingem certo nível liberam um próximo, que vai exigir mais habilidade e pokemon mais fortes. Acho que poderiam utilizar essa abordagem para lançar os continentes que foram pulados, unova e sinnoh, sendo um exclusivo para jogadores de nível 500+ e outro para 600+. Esses continentes teriam pokemon com maior dano e maior vida, não sendo tão fáceis de caçar quanto os de outros continentes, que atualmente são ridiculamente fáceis de caçar e deixam as hunts massivas. Esses novos continentes também teriam drops exclusivos.
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    • young modifica esse last resort, botar pra ele primeiro errar 5 vezes pra começar a funcionar a partir do 6° uso não dá, vai matar o move.   o certo é ele só funcionar sendo o 10° move, sendo obrigatório que o pokemon tenha 10 moves para ele poder ser usado.
    • 📢 A partir de segunda-feira (22/09), o Server Save mudará de horário, passando a ocorrer das 9h00 às 9h30 da manhã. Para quem não está familiarizado, o Server Save é o momento em que o jogo fica offline para salvar todo o progresso. As inscrições do torneio PvP da manhã agora passa a ser anunciado às 8:15 é será iniciado às 8:30
    • Como meu colega Texugo disse acima: Essa mudança precisa e MUITO ser implementada!  UP! 
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