-
Tópicos
-
Por char.lotterichard · Postado
não sei como seria mas deveria ter um novo modo mesmo e de preferência em equipe, mas a ideia é dhr -
⚔️ Modo de Batalha (3x3) 🎮 Estrutura básica Cada jogador leva 6 pokemons ou só 3, podendo escolher 3 Pokémon durante toda a partida. Escolhidas as pokebolas os dois são lançados ao mesmo tempo, ninguém sabe qual foi a escolha um do outro. A batalha acontece em formato 1x1 contínuo (estilo arena). Vence quem eliminar mais pokemons do adversário. 5 minutos por round Sem mortes os dois pokemons são retirados de campo Nova fase de escolha. ⏱️ Escolha de Pokémon Antes de cada round: 5 segundos para escolher o Pokémon. A cada 5 segundos extras: +1 punição. Com 3 punições → desclassificação. 🥊 Combate Os Pokémon escolhidos entram na arena e lutam. Não é permitido trocar durante a luta. O Pokémon derrotado é eliminado. 🏆 Pós-vitória O Pokémon vencedor: Permanece na arena. Pode escolher entre: Curar Carregar energia → ganha +20% de buff por 10s Enquanto isso: O adversário tem 5 segundos para escolher o próximo Pokémon. ⚙️ Ajustes de balanceamento Dano dos golpes: reduzido para 50% Cura: reduzida em 75% 🎯 Controle do jogador O jogador controla diretamente o Pokémon (ação em tempo real). 🏃 Movimento A velocidade do Pokémon = velocidade status dele 💥 Habilidades especiais (mecânicas base) Tipo, cut, e essas paradas. ✨ Blink (movimento rápido) Pode se mover rapidamente em qualquer direção. Quanto mais longe do impacto de uma skill → menos dano recebido 🛡️ Bloqueio Fica parado por até 3 segundos Reduz 80% do dano Cooldowns Reset total a cada 15 segundos ⚡ Carga (meditação) CD 30s Fica parado CARREGANDO por 5 segundos Fica totalmente exposto (não pode se mover nem agir) É interrompido por magias Ao concluir: +50% de poder DURANTE 10 SEGUNDOS. Fica totalmente exposto (não pode se mover nem agir) ⚡ Skills gerais Todas têm tempo de recarga de 15 segundos (CD) E uso de 3 segundos entre elas 💡 Ideia geral Sistema focado em controle do pokemon. Mistura de: PvP tático Reflexo (tipo dodge/blink) Gestão de tempo e decisão. Poderão ser usados vários tipos de pokemon, e.... será que estou viajando?
-
Vai facilitar para novos jogadores como eu, e n deve ser difícil.
-
Por doodinharj · Postado
Voltei a jogar recentemente, fiz uma doação e quando fui ver o site não vende mais pokebola nem bike. Tem algum jeito de comprar esses dois itens pelo site? -
Por alexandredndndnfjfjf · Postado
tenho uma conta de 10 anos atras so me lembro do nick: Dronetest consigo de alguma forma conseguir logar denovo? nao me lembro e muito menos teria acesso a um email de tanto tempo, e a senha ja tentei algumas q eu me recordo mas nao lembro de forma alguma, e a recovery key e impossivel eu lembrsr tambem kkkk
-