Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

    12,839
    Membros
    973
    Recorde Online
    1zukinho
    Membro Mais Novo
    1zukinho
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • - Agora os jogadores poderão definir a dificuldade da Porygon Dungeon antes de entrar, escolhendo entre teleports em uma nova sala. - O progresso do evento avançará independentemente da dificuldade escolhida. - Quanto maior a dificuldade escolhida pelo jogador, maior a chance de drop dos itens de evento. - O Toy Giant Porygon terá mais ataques conforme a dificuldade escolhida. - A porcentagem de cura da Blue Cannon Bullet foi ajustada para um valor fixo de 10%. - Aumentado o tempo para o Cannon se mover de 2 segundos para 2,5 segundos. - Aumentado o dano da Red Cannon Bullet de 20%/40%/60% para 30%/50%/70%. - Agora a Red Cannon Bullet causa dano ao Toy Giant Porygon. - Corrigido o enraizamento do Kaido boss para antes da primeira transformação. - Pokémon removidos do Drop Event: Rampardos, Leavanny e Malamar. - As primeiras 10 tasks diárias de cada jogador no Drop Event exigirão a derrota de 10 Pokémon. Após isso, a quantidade necessária aumentará para 20.
    • No discord do otPokémon possuimos a Nurse Joy, um app criado para ajudar os treinadores em suas aventuras pelo mundo do otPokémon! Um dos principais recursos do app é o comando /pokemon, que permite acessar diversas informações sobre cada Pokémon. Uma dessas informações é a localização deste Pokémon pelo mapa do otPokémon, facilitando a descoberta desse pokémon para os treinadores. Para utilizar o app basta acessar o canal ⁠🐛・pokemon e utilizar o comando /pokemon seguido do nome do pokémon, exemplo /pokemon abra
    • Perfeito, concordo com tudo. Tambem seria interessante remover o teleport atraves da pokehouse enquanto estiver em fly/surf, a atualizaçao matou alguns raros pokemons que tinham essa possibilidade como xatu e starmie.
    • O novo sistema a primeira vista parecia bastante justo por diminuir a disputa entre os jogadores pelos drops/farm e por dificultar a vida daqueles que utilizam bot, porém o sistema também apresentou muito desbalanceamento pela quantidade de drops que não chega em um meio termo e que beneficia quem tem varias contas/char fake que ficam rotacionando de conta em conta e tem um farm infinito garantido, além de afetar muito o valor e demanda no mercado pelos coins/barras. Com isso sugiro as seguintes mudanças: 1- Retirar a recompensa de 20 tokens por missão completa 2-Ao completar a missão o jogador libera o drops das coins que serão dropaveis de qualquer pokemon durante 15 minutos 3-Ao terminar os 15 minutos o jogador não conseguira mais dropar os coins do evento de qualquer pokemon e terá que fazer um nova missão para liberar novamente o drop 4-Durante a missao somente o pokemon sorteado poderá dropar as coins 5-Diminuir a quantidade máxima de drop de 4 para 3 6-Balancear a quantidade de pokemon para completar as missões de acordo com a disponibilidade no mapa e retirar aqueless inacessíveis. ... Overkillz, mundo Green  
    • Saudações treinadores(as). No dia 11/10/2024, o servidor recebeu a atualização especial de Dia das Crianças. No entanto, um ponto específico nas notas de atualização chamou bastante atenção e certamente irá impactar significativamente o meta-game PvE: as PokeHouses. A mudança observada parece contrariar a direção que o OT Pokémon vinha seguindo nos últimos anos, onde o foco era aumentar a complexidade do jogo, incentivando os jogadores a preparar seus times para situações específicas. O aspecto mais relevante, na minha opinião, é a questão da Power Plant. Antes, o jogador precisava escolher entre uma nature que oferecesse +speed, para uma rotação mais ágil, ou +attack/+spattack, para um dano bruto mais elevado. Com essa atualização, essa escolha não é mais necessária (uma vez que 5 pokémons já deixaria essa rotação fluida), o que pode tornar a jogabilidade mais simples, mas também menos estratégica. Por outro lado, a não-exigência de um pokémon com Teleport em dungeons desafiadoras, como a Undersea Volcano, é algo que pode trazer muitos jogadores que haviam desistido. (num é, Ryudão?) Diante desses prós e contras, sugiro uma abordagem que equilibre melhor o jogo: recompensar os jogadores que optam por ter um pokémon com Teleport, permitindo que eles economizem tempo, mas também oferecer uma alternativa para os casos em que o pokémon morra. Minha sugestão é que o teleporte global seja habilitado apenas para pokémons com essa habilidade no time, enquanto o comando !teleport casa seria disponibilizado através da mecânica das PokeHouses, como uma opção de escape. Essa solução manteria o jogo estratégico e desafiador, sem punir excessivamente os jogadores em momentos críticos. E cá pra nós, se o pokémon está em um ponto A, o jogador em um ponto B, como esse pokémon consegue levar esse jogador para um outro ponto que não seja esse ponto A?   No mais é isso! Considerando que o evento de dia das crianças logo logo irá ser desativado, mas a mecânica de pokéhouses tende a ser fixa, achei válido deixar essa sugestão. Dessa forma, a pokehouse daria uma válvula de escape, mas não inutilizariam tanto os pokémon de TP. Até a próxima, treinadores(as), fui!
×
×
  • Criar Novo...