-
Tópicos
-
Por Uille Lima · Postado
Ainda temos que lidar com o estereótipo de que Pokémon Fêmea é para suporte. Eu não sei se vale a pena lutar por coisas assim porque as massas estão satisfeitas e não querem ser prejudicadas com a alteração drástica que uma correção justa nesse meio todo deveria sofrer, mas, estamos falando de um jogo onde Pokémon ofensivo macho brilha e fêmeas são apenas suportes que não conseguem cumprir o seu papel em metade das situações, seja por falta de status suficiente em termos defensivos, já que só temos aumento de dano quando elevamos nosso nível, ou porque muitas mecânicas de estratégia para reforçar a utilidade de vários Pokémon foram ignoradas ou mal adaptadas. -
Por Uille Lima · Postado
Concordo. Algumas adaptações são necessárias para que os moves funcionem num tíbia de forma diferente, mas, isso foi mal elaborado. -
Um boss Ticket pode ser bom, só que na minha visão seria justo apenas resetar o tempo do boss igual o Dungeon Ticket. Acredito que um isso possa estar no radar dos Devs, seria bem legal agora já temos a janela com o timer dos bosses. 🙏
-
Por pedroviniciusfan · Postado
Porque não tirar logo o tempo das megas evoluções , não mudam quase nd em status e so pode uma por team nao tem necessidade de ter cooldown .
-