Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,155
    Membros
    973
    Recorde Online
    Bruninho I
    Membro Mais Novo
    Bruninho I
    Registro em
  • Tópicos

• Verdade mano, esqueci desse fato. Perdão
    • Bom, depois de eu realizar o período de testes... Com o novo sistema STAB (Same Type Attack Bonus), pode-se obter uma melhoria significativa em vários Pokémon que foram esquecidos e ignorados pelos jogadores. Exemplos de Pokémon que testamos e aprovamos incluem Steelix, Diggersby, Mamoswine, Torterra, Volcarona, Gallade e Shift No entanto, o sistema STAB também aplica um Debuff (nerf) de 20%, o que prejudica consideravelmente Pokémon, como Sceptile, Togekiss e muitos outros. Esse nerf impacta níveis até mesmo os novos jogadores, já que todos os Pokémon iniciais e capturáveis sofrerão significativamente com essa redução de poder Minha sugestão é que o buff de 20% seja cancelado, pois a intenção é incentivar o uso de novos Pokémon e diversificar as composições de equipe Sobre o nerf na Shell Bell, aconselho que revisem essa mudança. A Shell Bell se tornou praticamente inútil nas Dungeons A ideia não era diversificar os tempos? Pois bem, sem a Shell Bell, não há como substituir um Dragonite por um Steelix Sobre o Move Expander, pode melhorar o jogo? Sim, muito mesmo! Exploramos bem esse sistema e percebemos uma grande melhoria. Porém, o craft dele é um pouco mais difícil do que o esperado, tendo em vista que é um item que precisaremos fabricar três itens para conseguir um Move Expander. Para nos adaptarmos ao jogo, precisaremos de vários Move Expanders Poderiam revisar alguns Pokémon nessa remoção de dois movimentos, especialmente aqueles de extrema dificuldade para obter Ex: Rhyperior, Garchomp, Volcarona, Zoroark, lickilicky, Togekiss e.t.c... Tendo em vista a dificuldade de obter esses Pokémon, seria bom revisar o aumento de Speed no Rhyperior também, já que o Pokémon ficou 'horrível', mesmo sendo obtidos apenas através do Quest Burned, uma das mais difíceis do jogo   Bom, é isso mesmo. Espero que vocês revejam o que estão fazendo com o próprio jogo. Afinal, muitas pessoas jogaram desde o lançamento, vivenciaram momentos únicos aqui. Eu mesmo assisti ao 7x1 enquanto jogava Otpokemon. Não quero ver esse jogo falindo apenas por causa da 'opinião' de alguém que nem joga.  
    • Aproveitando a próxima atualização que está por vir, poderiam incluir no jogo os TMs:  PsyShock e Rain Dance.  @Dev Paulo 
  • Criar Novo...