Ir para conteúdo

a Volta daqueles que não foram .q


Ninja Quente

Recommended Posts

Olá Jogadores e jogadoras bom,ultimamente muitos jogadores não estão gostando do ot por não estar oferecendo coisas boas devido estar só beneficiando aqueles donate e tal bem,visto que algum desses jogadores são Antigos,hoje vim com a sugestão da Staff Recompensar aqueles jogadores antigos que ainda jogao o game ou talvez chame atenção para que eles voltem,pois o server mal sabe mas estao perdendo os jogadores que fizeram ele bom como é hoje visto que antigamente o ot era muito legal mas hoje os shinys estão lascando com tudo(inclusive o nite,Tropius>>nite),Bem Na minha Opinião a staff deveria fazer uma quest para aqueles jogadores mas antigos,ou até um Quizz(quem não gosta de um quiz lembrando das raizes né?)

Bem vejo que muitos jogadores ficarão com raiva de min por estar querendo essas coisas somente para os antigos mas infelismente o ot tem que pelomenos da um gostinho para os jogadores antigos já que nós n estamos nos beneficiando com oq fizemos antes.

Obrigado é Isso Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jogo desde 2011, eu paro e volto a jogar, sempre assim e sinceramente, não acho que seja necessário alguma quest ou quizz para jogadores antigos, o que penso que seria bom é um foco maior nos players free, porque mesmo tendo pessoas donatando, a maioria dos jogadores são free e muitas vezes jogadores vip também reclamam da falta de novidades free (Eu sou um desses e sou vip atualmente), um problema também é as próprias quests, que nem sempre valem o esforço. na verdade, não valem esforço algum pelo prêmio que oferece e caso queira um exemplo, digo da quest Shedinja, onde você precisa "só" de 50 Insect Stone, 100 Dusk Stone, 1 Nincada e 1 SHINY STONE para ganhar um Shedinja, que definitivamente não vale o esforço, o pessoal da staff devia se preocupar um pouco mais nesses problemas que desmotivam um jogador a continuar do que em melhorias gráficas para o jogo que muitas vezes nem sequer é notada pelos players (Como na última atualização onde foi dito "Pequena modificação no cenário de Slateport e Lilycove." que ai eu te pergunto, quem notou ou foi atrás para ver essa tal melhoria?). 

Não vou desmerecer eles, o jogo está bonito, isso é fato, tem vários pokes que ainda precisam de um remake e cidades que precisam de um reparo, afinal, detalhes fazem diferença, mas atualmente, essa não é a prioridade, nem quests novas e muito menos shinys novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...