Endrick Posted January 17, 2018 Report Share Posted January 17, 2018 estou com um problema minha conta foi hackeada perdi tudo o que tinha quem hakeou a conta até gerou uma recovery key gostaria de saber o que fazer e se tem algum modo de recuperar minhas coisas e itens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shankss Posted December 25, 2018 Report Share Posted December 25, 2018 Vê pensa eu faço isso neh '-' por causa de um joguinho vou matar a criança agr mds em '-' mimimi até aqui agr .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juuzou suzuya rei Posted December 25, 2018 Report Share Posted December 25, 2018 Em 17/01/2018 at 6:07 PM, Endrick disse: estou com um problema minha conta foi hackeada perdi tudo o que tinha quem hakeou a conta até gerou uma recovery key gostaria de saber o que fazer e se tem algum modo de recuperar minhas coisas e itens Único modo d recupera a conta e pelo email ou recovery key se VC nai tem como usar nenhum dos 2 não vai ter comi recupera, e vendo que a recovery key foi gerada pelo hacker ele já deve ter mudado o email tbm., provavel q n tenha como recupera lamento, se atente as seguranças novas como o security e autentificao d 2 fatores na proxima vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts