Ir para conteúdo

PVP, ADDONS E SHINYS


Tyrion

Recommended Posts

Opa olha eu aqui novamente porque somos insistentes, se ouviram a sugestão do casamento gay porque não uma boa agora?! Então hoje vim falar sobre o PVP, a jogabilidade ta muito melhor que antes fora do mundo PVP, podemos usar qualquer pokemon e a maioria podemos upar tranquilamente em hunt´s específicas sem precisar entupir o pokémon de potion, pois temos o WISH dos pokémons tipo fada, voltando ao PVP que era um dos diferenciais do jogo antigamente e até depois do balanceamento, antes de por o TARGET em player, pra melhorar o PVP atual precisamos ver realmente que está ruim, se resume a target e o ataque em área nem útil é mais, primeiramente precisam nerfar o "PULO" dos pokémons estão dando pulo a mais de 10 sqm, deu pulo usou target você ou seu pokémon ja era, 5 sqm é o bastante alguns atks em target tão dando de muito longe também, o ataque em área é justamente pra acertar de longe e não o target, assim ele não exerce sua função fora que mau causa dano (Ataque em área) deveriam deixar como eram o dano dos ataques, talvez não absurdo no maximo 3k dependendo do level, tirar essa coisa rídicula de target em player e aumentar o dano nos players e é claro o nerf do Shiny Dragonite/Dragonite, que parece um lendário. Vocês vão ver no desafio mundial que realmente precisam reformular, principalmente o alcance do "PULO" e target. Sleep deveriam nerfar pra 5 segundos e ter uma porcentagem de acerto de 50%, se você toma sleep hoje seu pokémon praticamente está morto.

 

[SHINYS]

Tenho aqui pra dar umas sugestões de pokemons shinys que muitos pedem e alguns que não pedem. Klinklang, Drapion, Cradily, Cherrim, Xatu, Honckrow, Shiftry, Leavanny, Mismagius, Probopass, Seviper, Dusknoir, Alomomola,Mr. Mime, Ampharos, Bannete, Ambipom, Bellossom, Blaziken e Aggron (Dizem que é capturando mas mau tem respawn).

[ADDONS] 

Acho que passou da hora de colocarem addons novos, na minha opnião todos os pokes que tem sua versão shinie deviram ter addons, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...