Minionister Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Hoje estou vindo aki pois Na quinta-feira por volta das 8:00 teve um roll back na qual eu perdi 1 shiny flygon +5, um bike amarela, 200 hd e vários presente que eu tinha pego nos pokemons. Depois do roll back so chegaram 24 pontos na minh conta, sendo que eu deveria receber muito mais. Caso a Staff veja os pontos que eu botei na quarta, vai ver que eu gastei muitoo mais que 24 pontos. Posso tirar foto do que foi comprado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Olá @Minionister , erros podem acontecer, e por consequência perda de itens, por esse e vários motivos a Staff não se responsabiliza por perdas. Possa ser que sua conta tenha sido hackeada também. Teve relatos sobre isso ? podem verificar? @DriinD @Felipe Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minionister Postado December 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2017 3 horas atrás, Obito Raider disse: Olá @Minionister , erros podem acontecer, e por consequência perda de itens, por esse e vários motivos a Staff não se responsabiliza por perdas. Possa ser que sua conta tenha sido hackeada também. Teve relatos sobre isso ? podem verificar? @DriinD @Felipe Augusto Não existe isso de erros cara, ontem eu estava jogando fiz questão de trocar a senha antes dos pontos caírem na quinta, e eu sei oque tinha na minha conta, não preciso mentir sobre nada, eu estou simplesmente querendo que os itens que eu perdi quando o serve "bugou" ,deu o roll back sejam devolvidos, ou os pontos reconstituídos eu gastei meu dinheiro com isso, se eu não tivesse gastado o dinheiro do meu bolso eu não ligaria mas eu gastei. E o minimo que um jogo que pessoas podem gastar seu dinheiro para ter uma "ajuda", o jogo não tem um suporte a perdas que nós jogadores não temos culpa, foi um erro do serve, um erro do jogo não tem por que eu ficar no prejuízo, Isso desanima o player. Uma vez hackearam minha conta e vocês não fizeram nada perdi 100 reais, eu aceitei não foi culpa de vocês certo, mas agora que foi um erro de vocês diretamente ou não, acho que vocês podiam fazer alguma coisa dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 @Minionister Em nenhum momento citei que você está mentindo ou falando a verdade, por isso marquei o Adm e GM. E sim, erros/Bugs existem e podem acarretarem em perdas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minionister Postado December 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2017 @Obito Raider Não quis falar isso, só que a staff ao meu ver demonstra isso ao falar que basicamente não estão nem ai pros players. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Acho que foi isso que eu quis passar ao vir aqui e tentar resolver o seu problema. Infelizmente os player's generalizam muito. Bom jogo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitto Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Mano esses leks choram mt, quem nunca perdeu nada no otp?... vc joga um game pirata e acha que pode ter segurança em tudo ? me poupe, se a staff der o privilégio de devolver os itens a ele todos nós merecemos tbm... e na maioria dos casos é mentirinha de player (não to citando ngm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minionister Postado December 23, 2017 Autor Denunciar Share Postado December 23, 2017 @Obito Raider opa, vlw pela ajuda ae ^^. Bom jogo, espero que o jogo evolua 'rs e @hitto eu so to aqui "chorando" por que eu tenho uma pequena esperança de que o jogo evolua, eu só aquela pessoa que bota a cara a tapa pra tentar ver algo melhor, por que do jeito que esta, só vai continuar perdendo players kk. Espero que esse post possa influenciar diretamente os ADM. Bom jogo pra todos ^^ sempre bom contar com uma staff de qualidade kjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.