Ir para conteúdo

hitto

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

hitto last won the day on January 4 2018

hitto had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre hitto

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Dusknoir

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Xx Play Boy Xx
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

2,036 visualizações

hitto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

33

Reputação

  1. Só mandar os print pra um staff online.
  2. Pra aderir a safari original tem que ter blocos e os pokémon não batalham, apenas são capturados, e bote sorte nisso quem dera beaver&cia tivesse animo pra trazer cosias boas dos jogos ds. Infelizmente passamos a virada do ano com cara de bunda pqp não tinha evento que preste eeee prefiro mecha do que aquilo q só spawna a cada 1 seculo. Rare candy valeu a pena. Salvou 2017
  3. Mano esses leks choram mt, quem nunca perdeu nada no otp?... vc joga um game pirata e acha que pode ter segurança em tudo ? me poupe, se a staff der o privilégio de devolver os itens a ele todos nós merecemos tbm... e na maioria dos casos é mentirinha de player (não to citando ngm).
  4. Um dos melhores jogos da franquia os efeitos são foda... os anunciados que passam na TV dos problemas que a equipe galatic causa, deixam um clima de suspense ashahsbah.
  5. Ótima resposta Obito... nego gosta de aparecer... não concordo com tudo, mas na comparação entre Gallade e Zam...prefiro que melhorassem o gallade e eu pesquisei e vir que todos moves que vc citou o gallade possui.
  6. Sem duvida um dos melhores...posta mais sobre os jogos Ds
  7. hitto

    Mapa extendido

    Lacrou @Obito Raider, em poucas palavras disse td...o problema está aqui...no presente... os administradores devem valorizar as 4 gerações que temos pra depois pensar na 5ª, mundial passou está na hora de trabalhar nisso.
  8. Isso é do PX... acho desnecessário copiar toda mecânica de um jogo, creio que existe diversas formas do OtP melhorar. Basta os adm terem bom senso e parar de jogar invasões de lendários como evento. Colocando Npc's para vender as bagas e adicionar rare candy também seria bom. mas antes de tudo isso, eles poderiam implantar as arvores que dão esses frutos como realmente é nos jogos da franquia (não como px...) < Bagas < Aqui nesse pote que pode carregar na bag, você poderia plantar e não precisa sempre comprar poções; < Pokéblocks também poderia ser adicionados, https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokéblock Dentre vastos itens como vocÊ citou, mas não precisamos ter profissões no OtP pra isso, basta adicionar as arvores e por NPC's para que possamos trocar os itens. E em relação a iscas, no pokémon existe as varas de pescar e cada uma tem seu lvl. Vara velha (Old Rod) Vara boa (Good Rod) Super vara (Super Rod) Para adicionar as varas de pescas no OtP poderíamos obtê-las com lvl. ex: Vara velha (Old Rod) ----> lvl 8 ao lvl 60 Vara boa (Good Rod) ----> 80 ao lvl 100 Super vara (Super Rod) ----> lvl 100 ... essas varas poderia só facilitar na experiencia da pesca, já que os pokémon vem diferente com lvl de pesca e adicionar pokemon shiny vim na pesca após lvl 100 ( bem merecido) mas tem que queimar o ninho de boteiro primeiro ^^... sou exemplo vivo que pescar não é futuro estou lvl 90 e é muito ruim ficar na mesmice. Ai sim seria cara do pokémon FRANQUIA...creio que se eu tivesse vontade de jogar px.... estaria lá. Minha opinião!
×
×
  • Criar Novo...