Ir para conteúdo

Fui prejudicado por um BUG e fiquei sem o Smeargle


Mikaeubatata

Recommended Posts

Bom, eu fui ao evento e respondi de acordo como NPC o questionário, entretanto ao terminar ele me disse que ganhei o Smeargle, só que não apareceu a mensagem azul que geralmente aparece dizendo que meu pokemon foi ao depot, fui verificar e ele não estava lá em nenhum dos lugares (não adianta falar para verificar depot, vi de cabo a rabo e como é cherish ball é fácil de indentificar). Respondi o questionário e não ganhei o prêmio.

A ADM pode puxar meu histórico de trade ou algo do tipo, não troquei nem vendi, não ganhei o prêmio simplesmente isso, fui prejudicado por algum bug.Não tenho print de quando terminei o questionário já que eu reloguei para ver se o pokemon aparecia, porém não é calúnia e podem puxar o histórico para confirmar. Só quero meu prêmio justo pois terminei a quest, sei lá o que vocês podem fazer, resetar a quest pra mim, me dar o prêmio ou sei lá, não tenho responsabilidade pois não fiz nada além do que todos fizeram. Desde já agradeço, também enviei report ingame porém por ser poucas palavras creio que não deu para explicar, já venho falar agora no início para que ninguém sofra com isso também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug é ridículo, como um negócio desse acontece no jogo, eu vim com espaço na bag aí cliquei no bolo não sabendo que eram dois prêmios e fiz o questionário, não recebi o Smeargle.  Não faz sentido nenhum não ganhar o pokemon por não ter espaço na bag, deveria ir pro depot direto, acho que poderiam resetar a quest no meu char ou algo assim e consertar esse bug, com certeza não devo ter sido o primeiro prejudicado por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento passou e sinto que não dá... não recebi nenhuma satisfação por parte de ninguém da equipe, fiz tudo o que pude, é triste ver que uma situação complicada dessas sempre irá acontecer por não darem a devida atenção para os players, é assim que cada dia mais o OTP vai perdendo pra concorrência...desculpe falar mas é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...