Ir para conteúdo

Mikaeubatata

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mikaeubatata

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Goiás
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Sceptile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Mikaeubatata
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

1,082 visualizações

Mikaeubatata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. O evento passou e sinto que não dá... não recebi nenhuma satisfação por parte de ninguém da equipe, fiz tudo o que pude, é triste ver que uma situação complicada dessas sempre irá acontecer por não darem a devida atenção para os players, é assim que cada dia mais o OTP vai perdendo pra concorrência...desculpe falar mas é a verdade.
  2. Vacilo, passou o dia e nenhuma manifestação da moderação quanto a isso, é um negócio sério, um bug injusto que pode prejudicar vários players, mandei aqui, mandei report in game, só falta eu mandar email do jeito que tá...
  3. Esse bug é ridículo, como um negócio desse acontece no jogo, eu vim com espaço na bag aí cliquei no bolo não sabendo que eram dois prêmios e fiz o questionário, não recebi o Smeargle. Não faz sentido nenhum não ganhar o pokemon por não ter espaço na bag, deveria ir pro depot direto, acho que poderiam resetar a quest no meu char ou algo assim e consertar esse bug, com certeza não devo ter sido o primeiro prejudicado por ele.
  4. Talvez uma informação que possa servir é que a bag estava cheia por causa do bolo e do addon que eu peguei no andar de baixo, mas isso não deveria interferir no pokemon ir no Depot creio eu; Personagem: Mikaeubatata Mundo: Blue. Level: 173
  5. Bom, eu fui ao evento e respondi de acordo como NPC o questionário, entretanto ao terminar ele me disse que ganhei o Smeargle, só que não apareceu a mensagem azul que geralmente aparece dizendo que meu pokemon foi ao depot, fui verificar e ele não estava lá em nenhum dos lugares (não adianta falar para verificar depot, vi de cabo a rabo e como é cherish ball é fácil de indentificar). Respondi o questionário e não ganhei o prêmio. A ADM pode puxar meu histórico de trade ou algo do tipo, não troquei nem vendi, não ganhei o prêmio simplesmente isso, fui prejudicado por algum bug.Não tenho print de quando terminei o questionário já que eu reloguei para ver se o pokemon aparecia, porém não é calúnia e podem puxar o histórico para confirmar. Só quero meu prêmio justo pois terminei a quest, sei lá o que vocês podem fazer, resetar a quest pra mim, me dar o prêmio ou sei lá, não tenho responsabilidade pois não fiz nada além do que todos fizeram. Desde já agradeço, também enviei report ingame porém por ser poucas palavras creio que não deu para explicar, já venho falar agora no início para que ninguém sofra com isso também.
  6. Vou repetir aqui tb, eu apoio muito a criação de shiny noobs, não para fazerem com pedras, mas sim para respawnarem no jogo como atualmente acontece, um shiny wingull, shiny herdier, shiny weepinbeel...
  7. Addon frankenstein pro Sceptile, casamento pra Roserade, e kimono para Mienshao.
  8. Poderia ter quests, e mais respawns de pokemons de Johto, poderiam colocar um Donphan da vida, Misdreavus, Stantler, Sneasel esses pokemons aí, além de que eu acho que quests frees para level mais baixo poderia ajudar. E podia adicionar mais uns croagunks rs
  9. Mikaeubatata

    Shyne

    Eu apoiaria mais shinys noobs não pelo motivo de fazer esses shinys com pedras, mas para eles aparecerem no mapa como acontece já, sei lá Shiny Wingull, Goldeen (não sei se tem), Spearow.
  10. Mikaeubatata

    Exp. SHARE

    Ideia interessantíssima, mas por ser um item com um efeito bastante significativo provavelmente se for implantado irá custar pontos VIPS.
  11. Infelizmente tanks no OTP são inúteis e pokemons como Ferrothorn que são bons no competitivo de Pokemon porém péssimos na viabilização para um poketibia tem esse tipo de problema, tanks não dão muito certo pois para que você vai usar tank em uma hunt se pode puxar seu milotic e matar tudo, é uma pena. A grande maioria de pokemons da 5º geração não estão tão bons, assim como os da 4º não estavam no seu lançamento, não vou falar só mal pois eu adorei alguns pokemons da 5º geração e achei bem viáveis de se usar como Jellicent, Galvantula, Bisharp (que eu não acho que precise de modificar, gostei da mecânica dele com vários golpes de cut), Eleektross, Serperior, Scrafty, Braviary gostei bastante desses pokemons, alguns não por serem tão fortes, mas são bacanas e dá pra usar. Porém você vê um Ferrothorn terrível que praticamente não tem função no OTP, um Reuniclus que só tem ataques bonitinhos e é pior que um Mr Mime, Seismitoad extremamente frágil, Chandelure que pelo visto foi brochant, dá pra melhorar um bocado ainda, quando veio o balanceamento e Slaking ficou muito bom já achei que estavam mandando bem, mas dá pra melhorar essa nova geração aí.
×
×
  • Criar Novo...