Ir para conteúdo

Sugestão de remake no Lickilicky e forma Shiny


Bender

Recommended Posts

  • 8 months later...

 Bem, ele realmente está precisando de um Remake, então creio que não demorará muito a vir e sabemos que quando um Pokémon recebe Remake, logo vem com sua versão Shiny acompanhando, ultimamente vimos que chegaram várias remakes e shinies novos, embora sabemos que, não precisamos de Shinies babys porque não passam de enfeite e também sabemos que nossa atual prioridade deveria ser nos preocupar com o PVP, adicionar mais Shinies utilizáveis e balanceá-los de forma adequada faz parte disso, eu adoraria uma versão Shiny do Lickilicky no game, mas analisando os fatos como eu sempre fiz, digo que não demorará a vir justo por ter seu " lado oposto Shiny ". Sabemos que o OTPokémon quer continuar a adicionar diversas coisas de forma geral mas deveríamos lutar para que chamássemos a atenção deles para que foquem no mais necessário até que tudo se estabilize, isso não só melhoraria para os players atuais como também atrairia os que desistiram e também novos jogadores, assim como eu falei no meu outro Post bem antigo sobre alterações nos movimentos tanto na forma quanto no cooldown e dano, e muitas coisas das quais também falei, embora ainda hajam muitas coisas a serem citadas ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...