Ir para conteúdo

Evoluções nos Pokémons Shinys


Shanks

Recommended Posts

Olá pessoal, bem não sei se só eu já pensou nisso mas o Admin do Otpokémon(Beaver), poderia adicionar uma evolução aos pokémons shinys. (Como assim evolução nos shinys ?)

Por exemplo:

Fiz meu Shiny Tangela com 3 Shinys Stones até ai tudo bem, dei dex e ele não pode evoluir, Mas pra fazer um Shiny Tangrowth preciso de 9 Shiny Stones e o Tangrowth normal na minha equipe

Com essa evolução nos shinys eu poderia evoluir o Shiny Tangela com o número de stones que o Tangrowth precisa pra virar shiny (No caso são 9), ai eu pego as 9 Stones X (esse "x" ta representando a tal stone que vai ser usada no shiny tangela) uso no shiny tangela e consigo o meu shiny tangrowth 

 

Esse seria um sistema interessante e um bom caminho pro game não ser tão Pay To Win, mas ai vai depender do Admin...

Obrigado por ter lido o tópico ^^ e se possível deixe seu REP+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No otp um sistema assim vindo do nada sendo que ja temos um sistema de varios e varios anos para obter pokemons shinys nao daria certo, primeiramente que o otp depende muito das compras de shinys stones no site para ficar ativo e em segundo alguns pokemons no jogo ficariam muito acessiveis se o otp tivesse começado com esse sistema poderia dar certo mas agora mudar drasticamente nao seria viavel, na minha sincera opiniao como jogador free to play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...