Ir para conteúdo

Capturei um Poke e ele não foi pro CP


Gregoryork

Recommended Posts

Boa tarde, hoje, dia 23/10/17 capturei um Ivysaur por volta das 14:40 (tenho uma print para confirmar isso). Fui ao CP para poder pegar o pokemon e ele não estava lá. Tentei pedir ajuda dentro do jogo no chat Help para algum GM ou administrador mas não consegui, então criei este tópico. Gostaria de saber o que pode ser feito pela equipe de administradores, pois tenho certeza de se tratar de um bug do jogo, isso nos desanima um pouco para continuar jogando. Anexarei a foto com a mensagem de captura aparecendo no chat. Desde já agradeço. 

otpokemon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gregoryork disse:

Boa tarde, hoje, dia 23/10/17 capturei um Ivysaur por volta das 14:40 (tenho uma print para confirmar isso). Fui ao CP para poder pegar o pokemon e ele não estava lá. Tentei pedir ajuda dentro do jogo no chat Help para algum GM ou administrador mas não consegui, então criei este tópico. Gostaria de saber o que pode ser feito pela equipe de administradores, pois tenho certeza de se tratar de um bug do jogo, isso nos desanima um pouco para continuar jogando. Anexarei a foto com a mensagem de captura aparecendo no chat. Desde já agradeço. 

otpokemon.jpg

Boa noite, verifique se seu deposito tem espaço, caso não tenha tire algumas coisas para pokémon chegar, o deposito padrão para pokémon capturados é o que está nas costas do Npc Nick (da sua print), olhe na quele deposito. Chance de ter havido algum Bug é quase nula caso não ache o pokémon e capture outros que n chegue nós avise para analisar melhor a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu verifiquei nos 2 depósitos, tanto neste que eu estou de frente quanto este que está nas costas do NPC Nick (que não estava lotado), e em nenhum dos 2 ele estava. Também achei estranho acontecer isso pois foiba primeira vez que me ocorreu este fato. Mas desde já eu agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gregoryork disse:

Boa noite, eu verifiquei nos 2 depósitos, tanto neste que eu estou de frente quanto este que está nas costas do NPC Nick (que não estava lotado), e em nenhum dos 2 ele estava. Também achei estranho acontecer isso pois foiba primeira vez que me ocorreu este fato. Mas desde já eu agradeço a ajuda.

Tente captura o mesmo pokemon com a mesma ball e tudo, se o bug acontecer nós avise por favor.
Tópico fechado, caso precise abra outro ou me envia uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...