Ir para conteúdo

Rework Gothitelle


Kirito Kuunn

Recommended Posts

A 5ª Geração do Otpokemon acabou de chegar, eu já sei que ainda tem muita coisa pra fazer, mas só queria adiantar sobre o pokemon Gothitelle.

 

GOgVOl4.png

Apesar do pokémon possuir Duas Evoluções (Gothita>Ghotorita>Gothitelle) e o level necessário para o uso dele é alto (level:120) ele ainda está muito fraco.

Eu só queria pedir para vocês colocassem uma habilidade especial nele (teleport, flash etc.) ou alguma habilidade. 

Isso é uma suposição para o rework. Obrigado por ler ^^

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs estão se equivocando um pouco quando falam que todos os pokémons estão ruins. Eu testei uma grande parte dos pokémons e não é bem assim... tem que ver também se vcs estão usando eles nos locais adequados e de acordo com suas vantagens de desvantagens. Alguns precisam de ajustes sim, mas não é essa desgraça toda que tão falando não.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dockms disse:

Chandelure e Hydreigon também são umas das maiores decepções :| 

Chandelure e Hydreigon precisam de pouquíssimas modificações, o problema de quem reclama deles é que não entendem como é escolhido o moveset de cada um.

Eu não estudei ainda o moveset do Chandelure mas posso falar sobre o do Hydreigon.

O moveset do Hydreigon é:

Tackle (Deveria ser substituído por Steel Wing para ser Counter do tipo Fada que é a maior fraqueza do Hydreigon)

Dragon Rage (Tipagem e Counter de Dragão)

Crunch (Tipagem)

Zen Headbutt (Aproximação e Counter de Lutador)

Dragon Pulse (Tipagem e Counter de Dragão)

Fly (Counter de Lutador & Inseto)

Earth Power (Counter de Aço que é Resistente a Dragão e Dark) (Deveria ser substituído por Fire Fang)

Dark Pulse (Tipagem)

Tri Attack (Forma)

Outrage (Tipagem e Counter de Dragão) (A maior vergonha de move junto aos outros espirais, movimentos com dano extremamente desbalanceado e cego, irei criar um tópico sobre isso).

hydr.png.2603ef2e7a6c4b64c6ee554583d2db83.png

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Chandelure e Hydreigon precisam de pouquíssimas modificações, o problema de quem reclama deles é que não entendem como é escolhido o moveset de cada um.

Eu não estudei ainda o moveset do Chandelure mas posso falar sobre o do Hydreigon.

O moveset do Hydreigon é:

Tackle (Deveria ser substituído por Steel Wing para ser Counter do tipo Fada que é a maior fraqueza do Hydreigon)

Dragon Rage (Tipagem e Counter de Dragão)

Crunch (Tipagem)

Zen Headbutt (Aproximação e Counter de Lutador)

Dragon Pulse (Tipagem e Counter de Dragão)

Fly (Counter de Lutador & Inseto)

Earth Power (Counter de Aço que é Resistente a Dragão e Dark) (Deveria ser substituído por Fire Fang)

Dark Pulse (Tipagem)

Tri Attack (Forma)

Outrage (Tipagem e Counter de Dragão) (A maior vergonha de move junto aos outros espirais, movimentos com dano extremamente desbalanceado e cego, irei criar um tópico sobre isso).

hydr.png.2603ef2e7a6c4b64c6ee554583d2db83.png

Concordo nas trocas dos moves,E também tem o lvl do pokémon a maioria reclamou do hydreigon (até eu , logo quando chegou a 5 gen) que ele estava fraco mas ele normal male lvl 20 ja dava para "Peitar'' um shiny spiritomb , porém como a maioria está acostumado com o shiny dragonite ou até o dragonite normal o resto dessa geração chega a parecer fraco pro pessoal , eu acredito que upando alguns para um lvl alto na forma shiny mudaria sim,mesmo o pessoal   dizendo que não mudaria .-...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ponyta disse:

 

Concordo nas trocas dos moves,E também tem o lvl do pokémon a maioria reclamou do hydreigon (até eu , logo quando chegou a 5 gen) que ele estava fraco mas ele normal male lvl 20 ja dava para "Peitar'' um shiny spiritomb , porém como a maioria está acostumado com o shiny dragonite ou até o dragonite normal o resto dessa geração chega a parecer fraco pro pessoal , eu acredito que upando alguns para um lvl alto na forma shiny mudaria sim,mesmo o pessoal   dizendo que não mudaria .-...

Outra mudança que poderia ser feita para ele seria adição do Focus Blast, para counterar Steel, no lugar do Earth Power.
O que mais f*deu o moveset do Hydreigon foi o Fly, este movimento é horrível, ele deveria ser como o Zen Headbutt é, mas nãoooo, eles vão lá e estragam como fizeram com o Outrage :( >:( Fora essas mudanças, se não modificar o Fly para torna-lo um movimento de Target e o Outrage um movimento mais útil, outra boa opção seria substituir o Fly por Acrobatics, (todos os moves que eu cito e recomendo, eles podem aprender, só pra constar !), assim ele se tornaria um Pokémon melhor sem dúvidas.

@DriinD, gostaria que desse uma olhada :) 

Editado por Uille Lima
Esqueci um detalhe...
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Uille Lima disse:

Outra mudança que poderia ser feita para ele seria adição do Focus Blast, para counterar Steel, no lugar do Earth Power.
O que mais f*deu o moveset do Hydreigon foi o Fly, este movimento é horrível, ele deveria ser como o Zen Headbutt é, mas nãoooo, eles vão lá e estragam como fizeram com o Outrage :( >:( Fora essas mudanças, se não modificar o Fly para torna-lo um movimento de Target e o Outrage um movimento mais útil, outra boa opção seria substituir o Fly por Acrobatics, (todos os moves que eu cito e recomendo, eles podem aprender, só pra constar !), assim ele se tornaria um Pokémon melhor sem dúvidas.

@DriinD, gostaria que desse uma olhada :) 

Isso sim são sugestões que acrescentam algo no jogo, e não chegar: "aaah, pokémon tal tá horrível, tá tudo horrível" e não falar algo que seja realmente construtivo...

Up!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Uille Lima disse:

Outra mudança que poderia ser feita para ele seria adição do Focus Blast, para counterar Steel, no lugar do Earth Power.
O que mais f*deu o moveset do Hydreigon foi o Fly, este movimento é horrível, ele deveria ser como o Zen Headbutt é, mas nãoooo, eles vão lá e estragam como fizeram com o Outrage :( >:( Fora essas mudanças, se não modificar o Fly para torna-lo um movimento de Target e o Outrage um movimento mais útil, outra boa opção seria substituir o Fly por Acrobatics, (todos os moves que eu cito e recomendo, eles podem aprender, só pra constar !), assim ele se tornaria um Pokémon melhor sem dúvidas.

@DriinD, gostaria que desse uma olhada :) 

/rt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Gostei do tópico, pois acho que a Gothielle poderia ter o tp, mas vi o moveset dela e ela nao aprende em nenhum momento, a nao ser por TM, se fosse adicionado o sistema de TM e HM no jogo seria legal pra essas coisas. Eu acho os pokemons de tp da quinta geração mto feios, e gostaria de ter um de tp/psy sem ser a sh Voir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...