Kirito Kuunn Posted July 12, 2016 Report Share Posted July 12, 2016 Eu trouxe um post sobre o sistema de Guilds, na minha opinião as guildas no OtPokémon são desvalorizadas, por terem quase nenhuma função, seria bem divertido se houvessem: >Torneios De Clan >Eventos >Prêmios para os melhores Clans >Rankings Etc. porque as guilds não tem quase nenhuma função. Apesar Disso os players teriam mais coisas para fazerem, e iriam ser influenciados a criar suas guildas , recrutar membros, chamar amigos para jogar o game, entrarem na sua guild. Serei Muito Grato se essa sugestão fosse aceita, Obrigado. Sobre mim: nickname no jogo: Kirito Kuunn mundo:White e-mail:robroc321@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 12, 2016 Author Report Share Posted July 12, 2016 @UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siimom Posted July 12, 2016 Report Share Posted July 12, 2016 é uma Boa ideia, mais eu ainda ai preferir continuar como Player Solo, pois ai ser retirado do Clan Ou Guild por falta de comparecer nos eventos e nas quest em grupos uhsaushau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsgar Posted July 12, 2016 Report Share Posted July 12, 2016 '-',mais cedo eu falei sobre o "Torneios Entre Guilds",'-',e também gosto da ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 12, 2016 Author Report Share Posted July 12, 2016 VARIOS PLAYERS QUEREM QUE ISSO SEJA ACEITO, SO FIZ ESSE POST PARA FORTALECER A IDEIA OBG... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 12, 2016 Author Report Share Posted July 12, 2016 8 minutos atrás, Siimom disse: é uma Boa ideia, mais eu ainda ai preferir continuar como Player Solo, pois ai ser retirado do Clan Ou Guild por falta de comparecer nos eventos e nas quest em grupos uhsaushau Kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GfluiBr Posted July 12, 2016 Report Share Posted July 12, 2016 Seria muito legal assim poderiia recutar meus amigos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 12, 2016 Author Report Share Posted July 12, 2016 10 minutos atrás, GfluiBr disse: Seria muito legal assim poderiia recutar meus amigos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 13, 2016 Author Report Share Posted July 13, 2016 @UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsgar Posted July 13, 2016 Report Share Posted July 13, 2016 15 horas atrás, GfluiBr disse: Seria muito legal assim poderiia recutar meus amigos Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirito Kuunn Posted July 14, 2016 Author Report Share Posted July 14, 2016 kkk @UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts