Ir para conteúdo

Comprei House em Vermilion E Ela virou dona de Brurhgs (Inexistente)


Brunhgs

Recommended Posts

Bom, Minha House esta bugada, Comprei ela na pura inocência Voltei a jogar Hoje, Dei trade com um mero amigo Com 5 Sh stone, Ele negociou e boom aceitou, Ja percebi que eu nao conseguia dar aleta som Uhmm Estranho Digo eu " Bom Analisando detalhes por detalhes decidi dar trade com um amigo e ver Quando me deparo 


It weighs 1.50 oz.
It is a house transfer document for 'Violet House #02'.

WHAAAAAT ? Como assim ? Decidi Ir la em violet para ver oque havia acontecido, Chegando la me deparo com uma casa que vale no min 100 Hds e quando tento entrar, boom a casa também era minha, Caso eu Jogasse algo nela ia pra minha outra casa em vermilion, Caso eu desse sio nela ia pra minha outra casa em vermilion

Sendo assim Fui la ver o Dono da casa de vermilion "Minha" Quando fui ver o nick era >> Brurhgs, Olhei no Site e observei que ela era lv 100 Com vip, Nunca morreu nenhuma vez, Nunca teve nenhum pokemon, Nunca capturou nada, Nunca obteve nada, totalmente vazia, Vendo isso Acabei ficando mto triste, Bom Meu mundo realmente Desabou Fui Burro e Com esse Erro acredito que estou pagando pelos meus pecados ! O Video esta em baixo pra quem não entendeu explico detalhes por detalhes ! 

Se algum help poder ajudar Passando a casa de vermilion para meu nick original Brunhgs Eu ficarei grato ! Obrigado PESSOAL ! 

 

Meu Nick: BrunhGs

Conta Criada Pelo Bug : Brurhgs

Video em detalhes ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...