Ir para conteúdo

Minha opinião sobre Target Player


Jacoby

Recommended Posts

Bom, essa é a opinião de um player que joga, e gosta do pvp.
Nunca fui de reclamar de atualização nem nada, mas agora isso foi ridículo, como falaram que iriam abaixar o dano do "Target Player" eu esperei pra dar minha opinião.

Caso forem abaixar o dano, tem que abaixar no nivel de não matar o player, o pvp ta sendo basicamente (Quem targetar primeiro vence).
Eu lvl 480, to matando lvl 700 só com target, vocês tem que entender que não da pra desviar de target, é só targetar e atacar, isso ta ridiculo.

Vi um video de um player lvl 300 falando que tinha gostado do target player, no video ele diz "Ficou muito bom é só targetar e matar" realmente é só targetar e matar, não existe logica, como eu ja disse não da pra desviar '-'

Na live do mundial alguem disse que iria vim novas estrategias, não, não vai ter novas estrategias enquanto o target estiver matando em um combo.

Estou escrevendo aqui pq quero que leiam, se fosse pra causar discórdia postaria no facebook. Obg. @Beaver @Felipe Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • É tudo isso e mais um pouco. Já vi 1 lvl 152 (amigo meu) me targetar de dragonite e conseguir me levar , Qual a graça de ir upar/subir de level pra quando eu for no pvp e tentar me healar e um cara em uma conta 150 com qualquer shiny de target (ou até pokémon normal) me targetar e tirar 25k de hp ?? pois é, não tem.                                   antes  era 24k de 1 m9 do lix hoje cada move da 9k~8k mudou nada já que o char não  aguenta esse dano todo, mas enfim espero que leiam e tentem ver se dá para nerfar mais né.. pq tirarem  é meio dificil já que não voltam atrás no que eles fazem.
Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem, quero começar falando que quem deu a idéia do Target player fui eu, ela foi aprovada e com motivos bem claros, o PVP do OTP é único, um lugar onde você usa seus Pokémon como arma pra matar todo mundo, objetivo da maioria dos players, porém, apenas dano em área causavam dano no Player, isso deixava os Pokémon com Target excluídos da lista de bons Pokémon pra PVP,  se os movimentos de área podem explodir pessoas, por quê não os diretos ? O OTP se resumia em Pokémon cheio de ataques explosivos em área e mais nada, agora tem um pouco mais de estratégia, embora ainda necessite modificações, como os movimentos que causam apenas efeitos e não causa nada contra o player, apenas contra o Pokémon, como Mean Look, estes moves não deveriam poder ser usados contra player justo por não terem efeito algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...