Ir para conteúdo

Recommended Posts

Nome do arquivo: otpdx.exe
Nome da ameaça: WS.Reputation.1Caminho completo: c:\users\raphael\appdata\roaming\otpokemon\data\client\otpdx.exe

____________________________

____________________________


Nos computadores desde 
15/07/2017 em 17:49:07

Último uso 
28/07/2017 em 16:07:18

Item de inicialização 
Não

Iniciado 
Não

Tipo de ameaça: Ameaça da Rede Insight. Há várias indicações de que este arquivo não seja confiável e, portanto, não seguro.

____________________________


otpdx.exe Nome da ameaça: WS.Reputation.1
Localizar


Poucos usuários
Menos de 100 usuários da Comunidade do Norton já usaram o arquivo.

Novo
Este arquivo foi divulgado 13 dias atrás.

Médio
O risco do arquivo é médio.


____________________________


http://dl.otpokemon.com:7099/content/client/otpdx.exe
Download de arquivo de otpokemon.com
Origem: mídia externa

launcher.exe
 

Arquivo criado:
otpdx.exe

____________________________


Impressão digital do arquivo - SHA:
5a4ae38325f77e7a0129481f412745741abf930788675a6a1010b41c932a4edc
Impressão digital do arquivo - MD5:
64d4c78ee572e004468c7218a3e3f0dd
 

 

Que porcaria de launcher/client é esse que vive sendo pego na porcaria do Antivirus? Da pra fazer isso direito não???????? Essa porcaria de antivirus apagou o OT e resetou meu mapa, alguem sabe explicar o por que dessa frescura? E nem venha me falar que é pra desativar o anti virus antes de jogar pois programa que precisa disso eu nem confio !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, esses ''Anti-Vírus'' dão chilique por qualquer bobagem, tipo pelo simples fato de você enviar e receber dados seu ''Anti-Vírus'' vai detectar que se trata de um trojan downloader, ou um rapidash de troia, .. digo, cavalo de troia :P. 

É basicamente o seguinte, sabe quando você inicia o cliente, ele faz uma busca minuciosa no seu computar no caso a chamada (Verificação de Arquivos) pra conferir se não tem nada corrompido ou se não falta nada e se já esta pronto para a inicialização, no caso esses ''Anti-Vírus zikões'' já interpretam como um vírus que quer roubar seus dados.

Outra coisa é seguinte, como eu falei o otp atualmente esta realizando uma mudança todas as vezes que você abre seu client ele muda as imagens das noticias tipo, aparece as sprites mais recentes lançadas da 5º geração ai depois que você fecha e abre de novo, já vai aparecer as sprites da 5º geração que foram anunciadas algumas semanas atrás, e por algum motivo ele precisar fazer algum pequeno download, seu ''Anti-Vírus poderoso'' já vai interpretar como um vírus.

 

Minha dica é o seguinte: Exclui esse ''Anti-vírus'' que você usa, e fica usando somente o Anti-Vírus padrão do windows no caso o (Windows Defender), tipo com ele eu meu pc Nunca ''Pegou'' nenhum tipo de vírus, basta manter as definições dele atualizadas que você nem precisa se preocupar, porém é claro que se você sair clicando em tudo que é anúncio já sabe oque acontece né :P

(Windows defender) ->  PcZapYHJSRe8iXsaQFOe2Q.png
 

Espero ter ajudado :cool-ribbon:

Editado por IsraelFtw
Anexo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...