Ir para conteúdo

Dungeons no OtPokémon


Swellow Ot

Recommended Posts

Olá a todos,queria deixa minha ideia sobre dungeons no otp,elas seriam uma boa forma de upar em equipes ou sozinho.Irei falar um pouco de como eu penso como ela seria aqui no ot.

 

Como seria?

As dungeons no otp funcionaria da seguinte forma:No game(OtPokémon) teria vários NPCs,falando "hi" eles irá te contar uma história daquele tesouro no fim da dungeons,e em seguida ele irá te pedir ajuda.Esses NPCs seriam conhecidos como "os exploradores".Eles iriam ficar espalhados pelo mapa,alguns seriam exploradores do oceano,outros exploradores do deserto (que seriam nas piramides),outros exploradores da selva,e muitos outros.No final de cada dungeon teria um mini boss,por exemplo se fosse no oceano teria O "Guardian Gyarados" que seria mais forte q um gyarados normal,para pegar o premio final teria que derrotar o guardião.

OBS 1:Cada dungeons teria um nivel de dificuldade,fácil,normal,difícil e hardcore.

OBS 2:Teria um numero máximo de pessoas para entrar nas dungeons,que seria de 1 a 5 pessoas no máximo.

OBS 3:Se por exemplo você fosse sozinho numa dungeons de dificuldade fácil, ela seria difícil(dependendo de seu LVL),mas se no caso você for num grupo de 5 players ela seria fácil óbvio. E se você fosse sozinho numa dungeons hardcore ela se tornaria ultra mega hyper difícil.

OBS 4:Cada dungeon mostraria o level RECOMENDADO para entra nela.

Ex. dungeon difícil: level recomendado (160-250)

OBS 5:Você poderia ir nas dungeons qualquer hora,mas só podera pegar o premio dela um vez.

OBS 6:Essas dungeons seria free e ALGUMAS VIP.

OBS 7:As dungeons seria como quest SECUNDÁRIA,assim poderia entretê muito mais os players e eles não iriam mais reclamar que o otp é só upar.

Espero que tenham entendido minha idea,grato a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           Munto bem citado ;)

    Vamos relembra que Pokémon, foi criado com a ideia de cria laços de amizade e por esse motivo já chegou a recebe a bença de um PAPA. infelizmente no ot atual n consigo ver isso o que temos atualmente e pessoas upando sozinhas, passando a perna nos outros, contratando pessoal para fazer as quest q n pode ser feita sozinha como conquest. ISSO TEM QUE MUDAR.

  Com sua ideia de "Dungeons" n vejo isso pensa com ela podemos inicia uma nova era no ot trabalha com amizade já penso se com essa sua ideia vem junto com inclusoes (n sei como se escreve) e que os lideres de GILDES trabelhem como uma, para conquista juntos essa Dungeons. Se pessoas que nuca se virão, acaba virando amigos para conquista a dungeon . O ot esta com falta de ideias como essa.

Em 06/07/2017 at 7:47 PM, GamerForever disse:

Seria mais ou menos um CONTROL C CONTROL V do que existe atualmente no _ '-'

Felizmente n e um Ctrl+c e Ctrl+v .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia , tenho vontade de Upar mas com essas Hunt's que já andei mais de 1000 Vezes fica enjoativo , o bom é que logo logo tem novo continente  e meu Lvl 500 não vai ser nas mesmas hunt's , vou ter um pouquinho de prazer. E Gamer , pare de dizer que tudo é uma cópia 

" Vamos ter novas Outfit's"

" CTRL+C e CTRL+V BATATA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Doy name disse:

           Munto bem citado ;)

    Vamos relembra que Pokémon, foi criado com a ideia de cria laços de amizade e por esse motivo já chegou a recebe a bença de um PAPA. infelizmente no ot atual n consigo ver isso o que temos atualmente e pessoas upando sozinhas, passando a perna nos outros, contratando pessoal para fazer as quest q n pode ser feita sozinha como conquest. ISSO TEM QUE MUDAR.

  Com sua ideia de "Dungeons" n vejo isso pensa com ela podemos inicia uma nova era no ot trabalha com amizade já penso se com essa sua ideia vem junto com inclusoes (n sei como se escreve) e que os lideres de GILDES trabelhem como uma, para conquista juntos essa Dungeons. Se pessoas que nuca se virão, acaba virando amigos para conquista a dungeon . O ot esta com falta de ideias como essa.

Felizmente n e um Ctrl+c e Ctrl+v .... 

Tem um sistema igual no concorrente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...