Ir para conteúdo

Swellow Ot

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Swellow Ot last won the day on July 9 2017

Swellow Ot had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Swellow Ot

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Torkoal

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Swellow Ot
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

1,174 visualizações

Swellow Ot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputação

  1. Swellow Ot

    Revive

    Gostei desse "COF COF COF COF" kkkkkkkkk
  2. Kkkkkk mds cara,você ta nisso ainda ???
  3. Esse gaymerforever só sabe criticar oq as pessoas fala,pqp
  4. Gostei de suas ideias,mas esses adms estão mando um foda-se pro ot,adicionam qualquer coisa e já ta bom.
  5. Swellow Ot

    Itens de Decoração

    Estava aqui em casa deitado e me veio a cabeça um novo item de decoração,que seria posters. Os "posters" seria itens de decoração(colocados na paredes) para house,e também item de colecionador,os poster poderiam ser dropados em pokemons (com uma raridade de drop),como por exemplo:poster do pikachu era dropado no pikachu,o do bulbasaur no bulbasaur. Então foi isso pessoal espero que gostem,valeu !
  6. Vendo esse PvP nem parece otp e sim nto,pq pqp se isso for batalha...Jesus Assinatura de ficar correndo para um lado e pro outro kkkkk
  7. Swellow Ot

    Novo modo de batalha

    Estava aqui em casa assistindo videos de PvP do otpokemon no YouTube e me veio a cabeça,"qual a graça desse modo de batalha no otpokemon?",qual a graça de sair correndo de um lado pro outro,tirando e soltado os pokemon,chama o pokemon e solta TODOOOOSS os atks,chama outro pokemon e solta todos os atks.Não vejo estratégia nenhuma com os POKEMONS,o único objetivo é correr perto do adversário e soltar todos os atks.também nunca vi um pokemon no anime que consegue usar seus atks tudo de uma vez. Imagina se o otpokemon tivesse um modo de batalha que nem o _ _ _ ,não igualzinho mas,com algo a mais,como,estratégias,emoção de assistir aquela batalha e melhor ainda,você criando suas própria estratégias com os seus pokemons favoritos,imagina que legal você ganhar uma batalha contra seu amigo usando suas estratégias ?.Isso seria muito legal,em geral muitos players tbm iria gostar. Sei que muitos aqui não vai apoiar essa ideia mas,tive que dar essa sugestão . Obrigado ai galera!
  8. Agente colhe as coisas boas não as ruins.
  9. Swellow Ot

    Dungeons no OtPokémon

    Olá a todos,queria deixa minha ideia sobre dungeons no otp,elas seriam uma boa forma de upar em equipes ou sozinho.Irei falar um pouco de como eu penso como ela seria aqui no ot. Como seria? As dungeons no otp funcionaria da seguinte forma:No game(OtPokémon) teria vários NPCs,falando "hi" eles irá te contar uma história daquele tesouro no fim da dungeons,e em seguida ele irá te pedir ajuda.Esses NPCs seriam conhecidos como "os exploradores".Eles iriam ficar espalhados pelo mapa,alguns seriam exploradores do oceano,outros exploradores do deserto (que seriam nas piramides),outros exploradores da selva,e muitos outros.No final de cada dungeon teria um mini boss,por exemplo se fosse no oceano teria O "Guardian Gyarados" que seria mais forte q um gyarados normal,para pegar o premio final teria que derrotar o guardião. OBS 1:Cada dungeons teria um nivel de dificuldade,fácil,normal,difícil e hardcore. OBS 2:Teria um numero máximo de pessoas para entrar nas dungeons,que seria de 1 a 5 pessoas no máximo. OBS 3:Se por exemplo você fosse sozinho numa dungeons de dificuldade fácil, ela seria difícil(dependendo de seu LVL),mas se no caso você for num grupo de 5 players ela seria fácil óbvio. E se você fosse sozinho numa dungeons hardcore ela se tornaria ultra mega hyper difícil. OBS 4:Cada dungeon mostraria o level RECOMENDADO para entra nela. Ex. dungeon difícil: level recomendado (160-250) OBS 5:Você poderia ir nas dungeons qualquer hora,mas só podera pegar o premio dela um vez. OBS 6:Essas dungeons seria free e ALGUMAS VIP. OBS 7:As dungeons seria como quest SECUNDÁRIA,assim poderia entretê muito mais os players e eles não iriam mais reclamar que o otp é só upar. Espero que tenham entendido minha idea,grato a todos!
  10. Swellow Ot

    Revive

    Olá, queria deixar minha sugestão para a melhoria na jogatina,o revive. O revive seria vendido no market,junto com o resto dos itens como as balls e potions. Como ele funcionaria? O revive funcionaria da seguinte forma:Você poderia reviver cada pokémon apenas 1 vez a cada 10 minutos(se não ficaria muito apelativo),depois que você revive-lo e ele desmaiar de novo e você tentar revive-lo aparecerá uma mensagem no chat,dizendo:"Você já reviveu este pokémon uma vez,aguarde o tempo acabar (10 minutos) para poder revive-lo novamente.Tempo restante 8 minutos." Exemplo de como seria: Eu estou upando na boost free com os meus 6 pokemons (o torkoal,o scizor,o drifblim,a gardevoir,o ampharos e o tyranitar),de repente o torkoal morreu,e eu falo: -Meu torkoal morreu,ufa ainda bem que tenho revive. Depois de reviver o torkoal continuo upando feliz.De repente apareceu cinco shiny gengar,e matou o ampharos o tyranitar e novamente o coitato do torkoal,e eu falo: -Mds que torkoal lixo ,vou ter que reviver ele de novo. Ai tentei reviver o torkoal denovo e aparece uma mensagem dizendo:"Você já reviveu este pokémon uma vez,aguarde o tempo acabar (10 minutos) para poder revive-lo novamente.Tempo restante 8 minutos." Mas como eu sou um treinador esperto,percebi que estava muito perigoso ficar neste local,revive o ampharos e o tyranitar (que nunca foram revivido),e vazei de lá. OBS:O revive não funcionará em torneios ou eventos como "capture a bandeira" e nem em batalha no Don George. OBS 2:O revive só vai recuperar 50% da vida do pokemon desmaiado. Espero que gostem ☺!!! Grato a todos!!!
  11. Gostei de sua ideia,Uille.
×
×
  • Criar Novo...