Ir para conteúdo

Revive


Swellow Ot

Recommended Posts

Olá, queria deixar minha sugestão para a melhoria na jogatina,o revive.

 

O revive seria vendido no market,junto com o resto dos itens como as balls e potions.

Citar

 

 

Como ele funcionaria?

O revive funcionaria da seguinte forma:Você poderia reviver cada pokémon apenas 1 vez a cada 10 minutos(se não ficaria muito apelativo),depois que você revive-lo e ele desmaiar de novo e você tentar revive-lo aparecerá uma mensagem no chat,dizendo:"Você já reviveu este pokémon uma vez,aguarde o tempo acabar (10 minutos) para poder revive-lo novamente.Tempo restante 8 minutos."

 

 

Exemplo de como seria:

Eu estou upando na boost free com os meus 6 pokemons (o torkoal,o scizor,o drifblim,a gardevoir,o ampharos e o tyranitar),de repente o torkoal morreu,e eu falo:

-Meu torkoal morreu,ufa ainda bem que tenho revive.

Depois de reviver o torkoal continuo upando feliz.De repente apareceu cinco shiny gengar,e matou o ampharos o tyranitar e novamente o coitato do torkoal,e eu falo:

-Mds que torkoal lixo >:( ,vou ter que reviver ele de novo.

Ai tentei reviver o torkoal denovo e aparece uma mensagem dizendo:"Você já reviveu este pokémon uma vez,aguarde o tempo acabar (10 minutos) para poder revive-lo novamente.Tempo restante 8 minutos."

Mas como eu sou um treinador esperto,percebi que estava muito perigoso ficar neste local,revive o ampharos e o tyranitar (que nunca foram revivido),e vazei de lá.

 

OBS:O revive não funcionará em torneios ou eventos como "capture a bandeira" e nem em batalha no Don George.

OBS 2:O revive só vai recuperar 50% da vida do pokemon desmaiado.

 

Espero que gostem ☺!!!  Grato a todos!!!

Editado por Swellow Ot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...