Ir para conteúdo

Falso Trade


Beatriz_Pacheco

Recommended Posts

O Cara veio pra trocar minha bike pela house dele ai troquei depois descobri que ele me enganou e me deu uma chave! não sabia disso jogo a 3 dias como iria saber tem como eu recuperar minha bike ??

Player que me roubou (Gustavo Buug) A Casa dele Fica abaixo do centro pokemon de Vermilion pode conferir pra ver! 

ele ainda disse que queria a bike para uma conta fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Art 1.o. Nós não nos responsabilizamos por roubos, ou seja, roubos caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador.
Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar.

Sinto muito mas não podemos fazer nada :( , Sempre que for comprar uma House de Look no Trade do cara que for te vender para não ser Roubado. Ao dar Look as Seguintes Informações aparecem : Nome do Dono , Número da House , Cidade da House.

Para ter um conhecimento maior sobre o Game acesse : https://otpokemon.com/learn , Bom Jogo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 at 0:56 AM, Beatriz_Pacheco disse:

O Cara veio pra trocar minha bike pela house dele ai troquei depois descobri que ele me enganou e me deu uma chave! não sabia disso jogo a 3 dias como iria saber tem como eu recuperar minha bike ??

Player que me roubou (Gustavo Buug) A Casa dele Fica abaixo do centro pokemon de Vermilion pode conferir pra ver! 

ele ainda disse que queria a bike para uma conta fake!

Você errou em não ter dado look, ja aconteceu comigo, so que com uma leaf stone, recomendo que use dessa lição para estar sempre atento. E segundo as regras do jogo, staffs nao se responsabilizam por isso, fora que o jogo da advertências através do canal servidor constantemente. Mais atenção agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...