Ir para conteúdo

Pokémon Black/White - Os 3 mosqueteiros de Unova!


João Daniel

Recommended Posts

Olá, se tratando de lendários a nossa querida região de unova possui grandes riquezas, principalmente nos jogos da franquia Black/White, por ser um jogo que dá bastante acesso a lendários durante e pós-game (principalmente), mas hoje venho falar de 3 pokémon muito importantes pra essa região, sim, venho falar dos 3 mosqueteiros de Unova: Cobalion, Virizion e o bruto Terrakion, ambos os 3 pokémon possuem a tipagem lutador em comum, além de uma tipagem própria.

Começando por Cobalion, o pokemon protetor,é o mais corajoso e líder dos pokemóns escoteiros. 

tumblr_mhkvxzAYYU1qbc2ylo4_5004.gif

Sendo o pré-suposto líder, você tem que pegá-lo primeiro para poder liberar os outros dois cavalos lendários. Não interessa se não houver um pingo de vontade de ter um pangaré azul na sua equipe, PRECISA PEGAR TODOS!! ...Lembre-se disso. Enfim, Cobalion será achado na Mistralton Cave, lugar onde podemos achar também pokémons como Axel, Boldores e também aqueles morcego sem olho que esqueci o nome e.e

M1w95piZS7yq5rcwisURXQ.png

Se sua equipe não estiver bem treinada, poderá passar por alguns apuros com Cobalion. Salve sempre antes de começar a batalha com um lendário, caso ocorra qualquer imprevisto durante a batalha, você poderá voltar de onde salvou. Agora que você encontrou Cobalion, os outros dois lendários mosqueteiros irão aparecer em seus respectivos locais.

sC4BNtKmRU6a3q3QdaxMJg.png

 

 

 

Agora falando do lendário mais viadinho dos 3, temos Virizion. Virizion, usa seus chifres com espadas é um dos 3 mosqueteiros pokemon e o mais delicado,é do tipo grama lutador, É a "rapariga" do grupo sendo a mais pacata, contudo, tal como os outros membros, combateu também contra os humanos na intenção de proteger os Pokémon. Usa os seus chifres em forma de lâminas para atingir os seus adversários.

tumblr_mhkvxzAYYU1qbc2ylo2_500.gif

No Game ele habita a Pinwheel Forest, Este aqui pode ser mais chato para capturar, pois o Giga Drain, além de te enfraquecer, vai recuperando o HP dele, o que torna difícil enfraquecê-lo. Fazê-lo dormir pode ajudar bastante.

eGhxbjB2MTI=_o_pokemon-black-white-how-t

 

 

 

E por último mais não menos importante, o poderoso, o fodão, o BRUTO, Terrakion, o pokémon Gruta. Juntamente com Cobalion, Virizion e Keldeo, forma o trio dos Espadachins da Justiça. É o maior e o mais forte do grupo sendo capaz de destruir muralhas gigantes apenas com um golpe. Combateu contra os humanos ao lado dos Espadachins da Justiça para proteger os Pokémon. Também poder comunicar telepaticamente.

tumblr_mhkvxzAYYU1qbc2ylo1_500.gif

Esse em game só é encontrado mais adiante no jogo, justamente na Victory Road, onde treinamos nossos pokémon pra tão temida liga. Em determinado ponto da caverna será possível encontrar Terrakion, o lendário do trio de mosqueteiros que faltava-nos. Se você já enfrentou Cobalion ele estará na caverna, Quando você chegar no andar mais alto da Victoy Road, em vez de sair, desça as escadas que estão à esquerda, use Strength numa pedra para liberar a passagem e o lendário estará numa pequena gruta logo adiante.

terakion-ow.png

Prepare-se, pois esse será realmente o mais forte dos 3 mosqueteiros.

hqdefault.jpg



...................

Então é isso... breve estarão saindo outros tópicos sobre os jogos de pókémon, e viva aos 3 lendários mosqueteiroooos!!!!! <3 

tumblr_n2gckgog5T1rjenv2o1_500.gif

@Obito Raider, @Kamikaze, @DriinD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só uma Quest com esses 3 Lendários :x 

Só não pode ser uma Burned da Vida , aonde você tem que conseguir 200x Drop's de Cada e juntar um Kit para acessar uma Hunt '-'

Caso for adicionada uma Quest com esses Pokémon's , espero que seja um pouco Complexa para ser Desvendada e bem Divertida de fazer! e não com um Prêmio "Inutil" como da Milenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...