Ir para conteúdo

evolução shiny na dex


TNSKapal

Recommended Posts

Bom geral sabe e é imposivel n saber q a pokedex mostra as evoluçoes de cada pokemon, seria uma boa mostra as evoluçoes de shinys tbm na pokedex.... euu acho q melhoraria um poko pq quando o cara kiser fazer um shiny ele n vai ter q ir la no site>vip shop> shiny stone >ver evoluções. era so dar dex e ver se o poke evolui ou n pra shiny e quantas stones vao ser presciso pra fazer a transformação.

 

EXEMPLO:

TENHO UM  SQUIRTLE  NA DEX MOSTRA QUE EVOLUI PARA WARTOTLE E DPS MOSTRA Q WARTOTLE EVOLUI PRA BLASTOISE, MINHA SUGESTÃO E QUE NA DEX DO BLASTOISE MOSTRE Q DA PRA EVOLUIR PRA SHINY E QUANTAS STONES SERAO PRA TRANSFORMALO...

 

comentem aeeew.

 

 

BY: Mistodark  -  Blue

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leandrinhooj said:

 Ja tem o site Para Ver as evoluções shinys, Mais é Uma òtima ideia. 

eu sei q tem o site meu amigo.... mas a sugestao e virada para muitas pessoas q n sabe q da pra ver evoluçoẽs shinys no site ou algo assim

alen do quee seria mais eficaz na hora de vc faze um poke shiny q n tem certeza do tanto de shinys stones vai ser presciso pra faze-lo, no caso era so dar dex e ver tipo quero faze um shiny meta mais n sei o tanto d stones q eu presciso, em vez de ir la no site e ver era so dar dex no meta q iria mostra q sao nescesarias 10 stones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...