Ir para conteúdo

PERSONALIZAÇÃO DE POKEMONS


davimini7628

Recommended Posts

Citar

PERSONALIZAÇÃO DE POKEMONS

Estava com a ideia pros ADM's criarem pokemons personalizados

Exemplo: Charmander Gold (Um charmander todo dourado)

Exemplo: Charmander Arco Iiris (Charmander todo colorido)

E tambem dos players mudarem a cor do seu pokemon, pra dar uma diferenciada no GAME, talves iria ate chamar mais a atenção do publico

O SISTEMA DE TROCAR A COR DO POKEMON BASICAMENTE SERIA A MESMA COISA EM TROCAR A ROUPA DO PERSONAGEM

por que o jogo ficaria diferente 

só pokemons que nos ja conhecemos acaba ficando chato, enjoativo etc

então estou dando essa dica!xD

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

POKEMON.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joshuadi disse:

De certa forma os pokemons tem outra cor quando ficam em sua forma shiny que já é uma das vantagens de transformar um pokemon em shiny pra quem gosta dessa customização. Se dessem essa possibilidade a qual vc se refere, um dos benefícios de se transformar um pokemon em shiny que é ele ser diferente esteticamente perderia o sentido.

Olha, acho que o maior benefício de transformar um pok Shiny n é tanto a estética, mas sim a força dele q é aumentada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada veh mano nunca vai ter essa fita nunca vi um pikachu azul, vai ser toda fora de sistema do anime!!! seria mais dhr uns addons pah pros boneco mais pra pokemon nao deveria ter nao mano pq nao seria mais pokemon e sim pokelandia ond as pessoas fazem o que bem entenderem dos pokemons kk nao me entenda mal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...