Ir para conteúdo

Togkiss


Pedro Augusto

Recommended Posts

4 minutos atrás, Siimom disse:

:P Bem vou aguardar o Balanceamento e ver se isso realmente vai acontecer (pq acho que não vai ), Só o Metronome vai fazer ele ficar ainda mais melhor, na minha opinião, mais vai que não muda muita coisa, prevejo muito desapontamento após o Update desse Balanceamento

Mais melhor ... O.o:| 

Eu creio que muitos moves novos serão adicionados e que muita coisa mude para melhor, eu acredito que essa será a maior atualização do OTPokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Master-jacksonn disse:

A força dos pokémon e almentada  em determinados LVL com o de pesca de 20 em 20 ?

Na verdade não, estava até pensando em criar um tópico falando sobre o nível dos pokemon, segundo a franquia de pokemon, quase TODOS os pokemon pode ganhar de outro pokemon se estiver em alto nível ou com ons moves, mas como em otp não dá para alterar os moves do pokemon, é um motivo a menos... mas mesmo assim! Um Gardevoir M nível 60 perdendo para Alakazam F nível 34?? Aonde quero chegar? Quero dizer que o jeito de um pokemon ficar forte (Boost Stone e simplesmente ser AQUELE pokemon) é irrelevante, pois claramente um Caterpie nível 100 é capaz de derrotar um Arceus nível 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 03/07/2016 at 5:22 PM, Uille Lima disse:

Existem várias habilidades de cura mas apenas uma que cura HP em área, o Heal Pulse. Se está tão preocupado com Togekiss eu diria que não deveria, ainda existem outros movimentos de recuperação para ele, mas não será mais um Pokémon de Cura...

¯\_─ツ─_/¯  é pelo vídeo que saiu hoje a única coisa que posso dizer é que não vai ser do jeito que você espera :P

Acho que foi a única coisa que ate que me animou um pouco é saber que todo esse tempo eu tava meio que certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 23/08/2016 at 2:51 PM, Siimom disse:

¯\_─ツ─_/¯  é pelo vídeo que saiu hoje a única coisa que posso dizer é que não vai ser do jeito que você espera :P

Acho que foi a única coisa que ate que me animou um pouco é saber que todo esse tempo eu tava meio que certo

Engraçado que eu não notei nada que contradissesse o que eu afirmei, prove-me o contrário ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...